domingo, 22 de setembro de 2024

 

O pijama do BTS Jin usado em Milão está esgotado novamente... 'Sold Out King'

image


Os pijamas usados ​​por Jin do BTS esgotaram em um instante, mostrando seu status de ‘rei esgotado’ mais uma vez.

image



Jin, embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI, participou do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália, no dia 20 (horário coreano). Jin, o “rosto da Gucci” e um “ícone da moda”, ficou em primeiro lugar como a celebridade mais mencionada na “Semana de Moda de Milão”, com um número incomparável de menções de mais de 4 milhões em 24 horas após aparecer no desfile da Gucci e recebeu entusiasmo. e aplausos de todo o mundo.

image


Jin conduziu uma transmissão ao vivo na plataforma global de fãs Weverse em um hotel em Milão no dia 21. Assim que Jin acordou, às 6h, horário local, bem a tempo dos fãs assistirem à apresentação ao vivo, ele se apresentou ao vivo com uma voz suave, emocionando os fãs com seu profundo amor por seus fãs.


Jin falou sobre seus planos para um álbum solo a ser lançado ainda este ano, seu próprio conteúdo 'Run Seokjin' e o amor que ele tem por seus fãs. Ele também jogou jogos fofos e impressionou as pessoas com sua reputação como um 'amante de fãs famoso. .' O embaixador global da Gucci, Jin, também contou uma anedota interessante, dizendo: “Ontem, dei à Gucci um chapéu Big Hit com um bom caimento e disse: 'Você pode me fazer um chapéu com esse caimento?' ' e pegou.” A Gucci cria um ajuste que cabe em Jin com uma cabeça pequena.

image


O pijama que Jin usou naquele dia era do BTS da Line Friends

image


Jin provou sua influência esmagadora ao vender o chapéu EMIS que ele usava em uma foto de grupo tirada por todos os membros após ser dispensado do exército em junho, e as camisetas do CHANCECHANCE também foram esgotadas.

Como Jin tem a reputação de 'Rei Esgotado', não apenas antes do alistamento, mas também após o alistamento em dezembro de 2022, produtos relacionados, como produtos publicitários, produtos de moda usados ​​​​e alimentos para comer e beber, estão esgotados a um preço muito alto velocidade, criando um 'efeito Jin' superespecial. Está sendo constantemente comprovado.

image


Não apenas durante seu período de atividade, mas também devido ao amor de seus fãs, itens usados ​​ou usados ​​no conteúdo 'Seokjin do Nº Mês' que Jin preparou antes de se alistar e liberado durante seu serviço militar, bem como o leque que ele usados ​​no show do membro Suga durante as férias, esgotaram, tornando Jin o superstar global representativo. A eficácia foi comprovada mais uma vez.

De acordo com a indústria alimentícia, espera-se que as exportações domésticas de ramen apresentem um crescimento significativo, começando com o Oscar de 2020 pelo filme 'Parasita' e o efeito do modelo de publicidade Ottogi Jin Ramyun de Jin, e as vendas de Ottogi de produtos importantes, como ramen, alimentos de conveniência e molhos no ano passado. Ambos os lucros operacionais atingiram níveis recordes.

image


Além disso, como embaixador global da Gucci e da maison de alta joalheria FRED, Jin usou colares no valor de KRW 134,6 milhões, pulseiras no valor de KRW 37,5 milhões e brincos no valor de KRW 17,2 milhões, cada um deles esgotado em ritmo acelerado e no site oficial. caiu, provando a popularidade explosiva e a influência do 'Rei dos Esgotados' e da maior estrela global.

image


Enquanto isso, de acordo com um anúncio do Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia no dia 21, Jin ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual do grupo masculino como resultado da análise de big data em setembro. Depois de ser dispensado do serviço militar em junho passado, Jin ficou três vezes em primeiro lugar na reputação da marca individual do grupo masculino, demonstrando a majestade do ‘Retorno do Rei’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário