quarta-feira, 18 de setembro de 2024

“Não posso pedir mais nada” O primeiro documentário solo de Jungkook do BTS será lançado no dia 18


/Foto fornecida pela Big Hit Music

As verdadeiras cores do cantor Jungkook são reveladas.

No dia 18, o primeiro documentário solo de BTS Jungkook, 'JUNG KOOK: I AM STILL', foi lançado na Coreia CGV e nos cinemas de cerca de 120 países/regiões. As exibições começam em 4 de outubro no Japão. 'JUNG KOOK: I AM STILL' contém o processo de produção do álbum e o período de atividade de cerca de 8 meses, desde o primeiro single solo de Jungkook 'Seven (feat. Latto)' até seu álbum solo 'GOLDEN'.
No filme, Jungkook fala honestamente sobre seus pensamentos e sentimentos durante sua primeira carreira solo. Mesmo tendo chegado ao topo com o BTS, eles ainda têm muito que querem fazer e mostrar, então mostram suas lutas a cada momento sem hesitação.

A equipe de produção de ‘GOLDEN’, que assistiu de longe o sangue, o suor e as lágrimas de Jungkook, o descreve como um artista que é naturalmente talentoso e trabalha incrivelmente duro. O coreógrafo Brian Puspos, que participou como dançarino em todas as atividades solo de Jungkook, elogiou seu talento em uma entrevista para o livro do programa, dizendo: “Os melhores dançarinos do mundo tiveram que tentar acompanhá-lo”. Brian deu uma crítica favorável, dizendo: "Jungkook é, acima de tudo, uma pessoa trabalhadora. Esta é a chave para Jungkook se tornar um grande artista, profissional e grande amigo."

Andrew Watt, produtor de 'Seven (feat. Latto)' e da música-título de 'GOLDEN', 'Standing Next to You', disse: "A característica das grandes estrelas é que elas trabalham mais duro, e Jungkook é assim. Ele será apreciado por todos. Ele elogiou Jungkook, dizendo: "O que mais você pode pedir como produtor de um artista que repete as mesmas partes continuamente até sentir que está certo?" O produtor Pdogg, que acompanha Jungkook desde antes da estreia do BTS, disse: “Ele é um gênio de coração. Ele capta as músicas mais rápido do que qualquer outra pessoa e é bom em digeri-las em seu próprio estilo, o que o torna uma verdadeira pessoa ‘pop’. "

Além disso, ‘JUNG KOOK: I AM STILL’ contém atividades solo de bastidores e entrevistas que nunca foram reveladas antes. Espera-se que o conteúdo especial que permite aos espectadores apreciar o verdadeiro lado do artista Jungkook seja um presente valioso para o público.

Enquanto isso, Jungkook se estabeleceu como um artista solo masculino representativo da década de 2020 com sucessos sucessivos como 'Seven (feat. Latto)', '3D (feat. Jack Harow)' e 'Standing Next to You'. Além disso, com 'Seven (feat. Latto)', ele se tornou o primeiro cantor solo de K-pop a ficar simultaneamente em primeiro lugar no 'Hot 100', 'Global 200' e 'Global 200 (excluindo os EUA)' da Billboard, e com essa música, ele se tornou o primeiro a atingir 1 bilhão de streams no menor período de tempo da história. O álbum solo de Jungkook, ‘GOLDEN’, entrou na ‘Billboard 200’ por 24 semanas consecutivas, registrando o período mais longo nas paradas para um álbum solo de K-pop.

Além disso, ‘JUNG KOOK: I AM STILL’ contém atividades solo de bastidores e entrevistas que nunca foram reveladas antes. Espera-se que o conteúdo especial que permite aos espectadores apreciar o verdadeiro lado do artista Jungkook seja um presente valioso para o público.




Fonte : starnewskorea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Seven' do BTS Jungkook ultrapassa 1,9 bilhão de streams no Spotify... registra o tempo mais rápido da história

Jungkook do BTS estabeleceu outro recorde na maior plataforma de música do mundo, Spotify, com 'Seven'. Em 20 de setembro, o single ...