quarta-feira, 11 de setembro de 2024

"BTS" JIN, confissão surpreendente... "Eu não conheço ninguém, então nunca fui confessado."

JIN, do grupo global BTS, surpreendeu a todos ao revelar que nunca foi confessado.

No dia 10, um vídeo intitulado "Run, Seokjin. Seokjin's Dangerous Invitation 2" foi postado no canal do YouTube "BANGTANTV".

No vídeo, Jin, Yeonjun do TOMORROW Porém, a regra era que se você usasse uma palavra proibida ou fizesse uma ação proibida, você seria jogado na água.

Para o primeiro tema, ele teve que escolher entre ouvir o choro de 100 cigarras por uma hora e ser agarrado por Semi Kim (Kim Dong-hyun).

O segundo tema foi ser confessado por um colega de trabalho em uma sala de bate-papo no trabalho e ser confessado em um baile de máscaras no meio da rua em Hongdae. Naquela época, Kim Dong-hyun foi jogado na água. Kim Dong-hyun disse: “Senti como se tivesse sido esmagado por um jogador de vôlei”.

Os quatro disseram que achavam que seria bom serem confessados. Jin disse: ``Se alguém confessar para você em uma sala de bate-papo, você deveria simplesmente recusar'', e Kim Dong-hyun disse: ``Acho que é melhor recusar na frente de pessoas que você não conhece do que na frente de pessoas que você não conhece. pessoas que você conhece.

Quacktube disse: “Acho que seria melhor ser confessado em uma sala de bate-papo para a qual nunca fui confessado”. Jin então disse: ``Eu também nunca fui confessado. É verdade, nunca fui confessado porque não conheço ninguém.''

Yeonjun disse: ``Honestamente, confessei muitas coisas quando estava na escola'' e disse: ``Não gosto de confessar em salas de bate-papo, posso pensar que Talchum gosta muito de mim.''



Fonte : korepo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  [BTS News] BTS Jimin fica em primeiro lugar na pesquisa de popularidade de ídolos do K-pop por 171 semanas (Top Star News Reporter Hwang S...