sábado, 21 de setembro de 2024

"BTS" JIN, 1º lugar em reputação de marca pessoal de grupo masculino... 2º lugar "ASTRO" Cha Eun Woo, 3º lugar Kang Daniel (KANGDANIEL)

 

Jin, do grupo BTS, ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual de grupos masculinos.

No dia 21, o Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia anunciou: ``Reputação da marca pessoal do grupo de meninos, setembro de 2024, resultados da análise de big data, 1º lugar ``BTS'' JIN, 2º lugar ``ASTRO'' Cha Eun Woo, 3º lugar `` `Wanna One'' Kangdaniel (KANGDANIEL) Foi analisado nesta ordem."

Em setembro de 2024, as 30 principais classificações de reputação de marca pessoal de grupos masculinos eram "BTS" JIN, "ASTRO" Cha Eun Woo, "Wanna One" Kang Daniel, "BTS" JIMIN, "SHINee" Minho, "BTS" JUNG KOOK, "SHINee" Onew, "SUPER JUNIOR" Heechul, "RIIZE" Won Bin, "SEVENTEEN" Mingyu, "SUPER JUNIOR" Kyuhyun,

"SEVENTEEN" Jeonghan, "BTS" V, "EXO" Baekhyun, "ASTRO" Yoon Sana, "SUPER JUNIOR" Siwon, "Wanna One" Ong Seongwoo, "WINNER" MINO, "BTS" J-HOPE, "BTS" RM , "SHINee" KEY, "ENHYPEN" Sung Hoon, "HIGHLIGHT" Yoon Doo Jun, "Wanna One" Kim Jae Hwan, "RIIZE" Sung Chan, "WINNER" HOONY, "RIIZE" Sohee, "Wanna One" Hwang. e depois "Bloco B" Pio.

Goo Chang-hwan, diretor do Instituto de Pesquisa de Reputação Corporativa da Coreia, disse: ``Em agosto de 2024, a marca BTS JIN, que ficou em primeiro lugar na reputação de marca individual de grupos masculinos, teve altas classificações de ``dura, calorosa e bonito'' na análise de links, ``Run, Seokjin, Super Tuna, Variety Genius'' foi altamente analisado.Na análise da proporção positiva/negativa, foi analisado com uma proporção positiva de 93,03%. ''

O Korea Corporate Reputation Research Institute extraiu 54.936.729 pedaços de big data de marca de 730 indivíduos de grupos de meninos de 21 de agosto de 2024 a 21 de setembro de 2024 para análise de big data de reputação de marca pessoal de grupos de meninos. Analisamos o índice de reputação da marca usando o índice de participação, mídia. índice, índice de comunicação e índice de comunidade criado pela análise do comportamento do consumidor. Em comparação com o big data da marca do grupo masculino de agosto, de 63.464.831 peças, diminuiu 13,44%.




Fonte : korepo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"BTS" JIN ostenta o melhor visual de Milão... Os olhos estão colados em sua linha facial acentuada

JIN do grupo BTS exibiu um visual maravilhoso. No dia 21, JIN postou três fotos em seu Instagram com a tag ``@gucci''. Na foto ...