quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Jimin Eu já estou chorando


 Foto = Disney Plus Coreia YouTube

[Reportagem de TV = Repórter Nam Geum-ju] Jimin e Jungkook do BTS mencionaram um episódio em que brigaram com os membros e prometeram uma turnê com o grupo completo após serem dispensados ​​​​do serviço militar.

Série original Disney+ ‘Is this right?!’ lançada no dia 5 No episódio 6, Jimin e Jungkook do BTS viajaram para Sapporo.

Neste dia, Jimin e Jungkook ficaram com vergonha ao saber que teriam que dirigir o carro sozinhos. Jimin disse: “É um pouco assustador porque dirijo à esquerda” e disse que tentaria. Jungkook disse: “Eu tentei uma vez. Esta é sua primeira vez? “Vai ser um pouco difícil”, disse ele e assumiu o volante.

Jimin selecionou ‘Super Tuna’ de Jin e disse: “É ridículo que eles tenham feito uma música chamada ‘Super Tuna’. “Como você teve essa ideia?”, ele disse, cantando junto. Enquanto assistia ao videoclipe de ‘Super Tuna’, pensei: “Isso me atinge com força. “Acho que ele é muito louco”, disse ele, rindo. Jungkook disse: “Tenho certeza de que não há nenhuma pessoa sã em nossa equipe”. Jimin disse: “Os fãs dizem que esta é a única coreografia que posso fazer”, acrescentando que foi uma conquista de Jin.

Os dois tiraram fotos um do outro enquanto caminhavam por uma estrada nevada. Jungkook disse: “Você consegue ver meus olhos? “É incrível”, disse ele, admirando a bela paisagem nevada. As duas pessoas, que estavam elevando suas emoções ao máximo, começaram a entrar em pânico quando a forte neve caiu. Os dois disseram: “Os olhos até entram nas roupas. “É bom, mas parece que está congelando”, disse ele, arrancando risadas. Mesmo assim, os dois aproveitaram o inverno travando brigas de bolas de neve.

Os dois brincaram e disseram que pensam da mesma forma. Jungkook disse: “Se tivéssemos nos conhecido como pessoas da mesma idade, não seríamos iguais?” Jimin disse: “Se tivéssemos a mesma idade, o quanto os professores nos odiariam?” “Acho que deve ter havido muitos acidentes”, disse ele.

Quando Jungkook mencionou como seria se V e Jimin tivessem a mesma idade, Jimin disse: “Você viu Taehyung e eu brigarmos muito. “Tentei muito impedi-lo”, começou ele. Jimin disse: “Quando penso nisso agora, é fofo apenas brigarmos. Mesmo assim, você só precisa dizer “isso pode acontecer” e seguir em frente. Não sei por que estava tremendo tanto naquela hora. “Acho que era o tipo de pessoa que tinha dificuldade em esconder a minha excitação”, confessou.

Quando Jungkook disse: “Foi pior pela manhã, antes de ir para a escola”, Jimin respondeu: “Foi a mesma coisa naquela época, e eu estava muito nervoso durante o incidente do bolinho. Taehyung desceu as escadas e sua nuca estava claramente sorrindo. Eu simplesmente não conseguia parar. Todas as amarras da razão foram afrouxadas. A parte de trás da minha cabeça está apenas zombando de mim. Demorou muito para Taehyung e eu nos tornarmos amigos íntimos. “Tivemos uma grande briga e nos tornamos amigos”, lembrou ele.

Jungkook disse: “Acho que nunca briguei com ninguém. “Com quem vou lutar?” Jimin não conseguiu esconder o riso, dizendo: “Você unilateralmente faz as pessoas se sentirem mal”. Jungkook relembrou o incidente do beijo na testa de RM e disse: “Não quando Namjoon beijou meu irmão na testa. Naquela hora, Namjoon perguntou se eu estava sendo muito brincalhão. Eles disseram: ‘Hoje em dia, os limites estão sendo ultrapassados’. “Eu também ri”, disse ele. Jimin disse: “Uma ou três pessoas choraram naquele dia. Porque é engraçado. “O rosto de Namjoon também ficou vermelho e ele não sabia o que fazer, então foi tão engraçado”, acrescentou.

Anteriormente, Jungkook também revelou outro episódio com RM. Jungkook falou sobre receber uma carta de RM e disse: “Namjoon hyung me escreveu uma pequena carta pela primeira vez durante meu showcase para fãs. Essas foram boas palavras. 'Talvez tenha sido difícil para você porque você era o mais novo. Acho que há muitas coisas que sentimos e aprendemos uns com os outros enquanto assistíamos. “Jungkook disse: ‘Você é o mais legal’”.

Jungkook disse: “Foi uma época em que os membros estavam sempre com raiva sem motivo algum em seus corações. Ficar com raiva de coisas inúteis e coisas assim. Não há nada agora. Ele revelou que houve um tempo em que os membros eram sensíveis, dizendo: “Se houve alguma coisa que me incomodasse, mesmo que só um pouquinho”, disse ele. Jimin também disse: “Tive muito ressentimento. “Agora está vazio por dentro”, simpatizou, acrescentando: “Lutei muito e chorei muito”.

Jungkook disse: “Acho que será muito divertido quando todos os membros tiverem alta e fizermos shows”, e Jimin também disse: “Acho que será muito engraçado quando sairmos em turnê. “Porque somos todos velhos”, disse ele, fazendo um desenho de todo o grupo BTS após ser dispensado do serviço militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  BTS Jin, número 1 na categoria individual My One Pick K-Pop por 29 semanas consecutivas letras minúsculas Jin do BTS mostrou sua popularid...