quinta-feira, 19 de setembro de 2024

‘Ícone da moda global’ BTS Jin ocupa o primeiro lugar em tópicos de termos de pesquisa do Google relacionados a ‘2024 Milan Fashion Week’

 


Jin do BTS ficou em primeiro lugar nos termos de pesquisa do Google relacionados à ‘Milan Fashion Week 2024’, brilhando como um ícone da moda global.

imagem
Jin liderou o tópico de pesquisa do Google relacionado à '2024 Milan Fashion Week' nos últimos 7 dias, demonstrando sua popularidade e poder como uma grande estrela global. Marcas como Jimmy Choo PLC ficaram em 2º lugar, Jimmy Choo em 3º lugar, Tod's em 4º lugar e Hugo Boss em 5º lugar.

tamanho da font

imagem

Letras maioresletras minúscu



No dia 18, Jin, o embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI, partiu pelo Aeroporto Internacional de Incheon para participar do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália, recebendo uma nuvem de fãs para se despedir dele. . O interesse e as expectativas surgiram de todo o mundo para Jin, que estava participando de um desfile de moda pela primeira vez.

A superestrela global representativa Jin continua a estabelecer novos recordes na Gucci.

imagem
Jin, que se tornou embaixador global da Gucci em agosto passado, registrou imediatamente mais de 112.000 e 3,5 milhões de curtidas no Jenner oficial da Gucci) e recebeu o maior número de 'curtidas' na história da Gucci. Todas as postagens da Gucci relacionadas a jeans foram incluídas no top 20, incluindo a postagem mais curtida na história da Gucci no Instagram.
imagem

Assim que a notificação da Line de que Jin havia sido selecionado como embaixador global da Gucci foi anunciada no Japão, o site oficial da Gucci travou devido ao tráfego intenso. Além disso, Jin ficou em primeiro lugar nos tópicos relacionados ao 'Gucci' do Google em todo o mundo, incluindo os Estados Unidos.

imagem

Assim que a revista de moda Harper's BAZAAR publicou uma foto de 'Visual King' Jin usando produtos Gucci, o colar masculino de corrente Marina no valor de KRW 2,16 milhões se esgotou muito rapidamente nos Estados Unidos e também no Japão.

O colar de marca registrada com pingente no valor de KRW 760.000 usado por Jin esgotou em um instante no Japão. Um após o outro, brincos individuais com motivo G no valor de KRW 470.000 e um moletom bordado em jersey de viscose no valor de KRW 2,59 milhões foram esgotados. Uma mochila preta gasta no valor de 4,07 milhões de won também foi vendida na loja de Tóquio.

Mesmo na Coreia, o colar de marca registrada de Jin com um pingente no valor de KRW 760.000 e um brinco único com motivo G no valor de KRW 470.000 foram esgotados, mostrando o status de Jin como o 'Rei Esgotado'.

Para todos os produtos Gucci usados ​​por Jin, as lojas offline também foram esgotadas e inundadas com consultas e reservas, comprovando a enorme popularidade de Jin, o símbolo do homem mais bonito do mundo.

imagem

Enquanto isso, assim que a notícia da escolha de Jin como o primeiro embaixador global da maison francesa de alta joalheria FRED foi tornada pública em julho passado, um colar no valor de 134,6 milhões de won, uma pulseira no valor de 37,5 milhões de won e uma pulseira no valor de 17,2 milhões de won foram imediatamente usados ​​por Jin. Os brincos no valor de 1 won foram esgotados em um instante, provando a popularidade explosiva de Jin.

Além disso, devido ao fluxo de tráfego, o site oficial de Fred travou. Jin, que se tornou um embaixador global, causou uma série de vendas em alta velocidade e travamentos do site de Fred e Gucci, demonstrando a popularidade e influência incomparáveis ​​do '. rei global esgotado' e 'superestrela global representativa'.



Fonte : starnewskorea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A mensagem de felicidade do BTS Jin... O pôster da faixa 'Running Wild' foi aberto

  /Foto=Música de grande sucesso O novo pôster da música de Jin foi lançado. Jin do BTS postou um pôster da faixa-título 'Running Wild&#...