terça-feira, 10 de setembro de 2024

 

BTS Suga, nenhum julgamento por 'acusações de dirigir embriagado'... Acusação resumida → Multa não divulgada [Abrangente] 

imagem
Suga (nome verdadeiro Min Yoon-gi, 31) do grupo BTS, que foi acusado de dirigir embriagado em uma scooter elétrica / Foto = Lim Seong-gyun
O membro do BTS, Suga (nome verdadeiro Min Yoon-gi, 31), que foi acusado de dirigir embriagado, evitou um julgamento formal.

No dia 10, a Divisão Criminal 2 do Ministério Público do Distrito Oeste de Seul (Procurador-Geral Chu Hye-yoon) anunciou que havia indiciado brevemente Suga por suspeita de dirigir embriagado.


A acusação sumária é um processo que solicita ao tribunal a imposição de multas e penalidades por meio de uma audiência escrita em vez de um julgamento formal.

No entanto, o Ministério Público não divulgou o valor solicitado.

Suga foi pego pela polícia por volta das 23h40 do dia 6 do mês passado enquanto dirigia uma scooter elétrica bêbado perto de sua casa em Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul, e caiu sozinho. Como resultado do teste do bafômetro, o teor de álcool no sangue de Suga foi de 0,227%, muito acima do nível de revogação da licença (0,08%).


Na época, Suga e sua agência Big Hit Music foram criticados por tentarem minimizar o incidente, explicando que ele estava dirigindo uma prancha elétrica em vez de uma scooter elétrica. Em resposta, a agência disse: “Nossa empresa julgou o produto utilizado pelo artista como um kickboard com sela e explicou-o como um ‘kickboard elétrico’. do produto, e o escopo da responsabilidade por acidentes também variará “Percebi que as coisas poderiam mudar”, disse ele, acrescentando: “Não havia intenção de minimizar o incidente”.

Suga compareceu à polícia para interrogatório no dia 23 do mês passado, 17 dias após o incidente. Suga se desculpou, dizendo: "Sinto muito. Estou realmente refletindo sobre o fato de ter causado grande decepção a muitos fãs e pessoas. Participarei fielmente da investigação. Peço desculpas mais uma vez."

Ele admitiu as acusações durante uma investigação policial e escreveu um pedido de desculpas escrito à mão: "Minha indiscrição está causando dificuldades a todos que se preocupam comigo. Tentarei não fazer nada de errado novamente e viverei com arrependimento. Enfrentarei críticas e reprimendas como bem como disposições futuras." “Aceitarei gentilmente e mais uma vez peço desculpas sinceramente por causar polêmica social e decepcionar muita pessoas.”

Enquanto isso, Suga trabalha atualmente como assistente social e está prevista para ser desmobilizada em junho de 2025.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, patrocinando um abrigo para cães abandonados por 3 anos... Doações cumulativas ao longo de 6 anos: 1 bilhão de won

Patrocínio do Busan Imgok Abandoned Dog Center… 'Sociedade Veterinária para Animais Abandonados' envia food trucks para locais de vo...