Suga, do grupo BTS, acusado de dirigir embriagado em uma scooter elétrica, foi condenado a uma multa de 15 milhões de won.
De acordo com a comunidade jurídica no dia 30, o juiz Yoo-seop Lee do Tribunal Distrital Ocidental de Seul, Resumo 7, emitiu uma ordem sumária no dia 27 para impor uma multa de 15 milhões de won a Suga, que é acusado de violar o Tráfego Rodoviário Agir (dirigir embriagado).
A Promotoria do Distrito Oeste de Seul já havia indiciado Suga brevemente pela mesma quantia.
Uma ordem sumária é um procedimento em que uma multa ou penalidade é imposta sem julgamento separado em casos em que as acusações são relativamente leves. Se Suga discordar de ㅇ, ele poderá solicitar um julgamento formal no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento da notificação da ordem sumária.
Enquanto isso, Suga é acusado de dirigir uma scooter elétrica depois de beber perto de sua casa em Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul, na noite do dia 6. Segundo a polícia que realizou o teste do bafômetro na época, o teor de álcool no sangue de Suga era de 0,227%, valor acima do padrão de 0,08% para revogação de licença.,
Suga apareceu na Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul, no dia 23 do mês passado para investigação, e é conhecido por ter admitido as acusações durante a investigação.
Posteriormente, Suga disse em um pedido de desculpas escrito à mão: “Eu sei que é difícil curar a dor e a decepção que meus fãs receberam com quaisquer palavras, então me arrependo profundamente e refletirei sobre isso com o coração pesado, vou aceitar”. isso felizmente. “Mais uma vez, inclino sinceramente a cabeça em desculpas por causar controvérsia social e decepcionar muitas pessoas.” /mk3244@osen.co.kr
[Foto] OSEN DB
Nenhum comentário:
Postar um comentário