quinta-feira, 12 de setembro de 2024

BTS RM, “Minha vida militar está agora em um ponto de viragem, tenho muito a dizer…” Declaração longa [Texto completo]

imagem

RM (Kim Nam-joon) do BTS, que está servindo no exército, está se preparando para se apresentar como membro da Banda Militar da 15ª Divisão no '2024 Hwacheon Tomato Festival' em Hwacheon-gun, Gangwon-do, na tarde de o 2º. 2024.08.02 /Foto = Lim Seong-gyun

RM do grupo BTS, que atualmente serve no exército, expressou seus sentimentos aos fãs em seu aniversário.

No dia 12, RM deixou uma longa mensagem no Weverse, plataforma de comunicação com fãs, dizendo: “Eu amo vocês, pessoal! Tenho 30 anos”.

RM expressou sua gratidão aos fãs que o parabenizaram pelo seu aniversário, dizendo: “Muito obrigado por me enviarem seus sinceros parabéns em um dia em que muitas vezes me senti insignificante”.

Ele disse: “Há muitas coisas que quero dizer neste momento, mas hoje pensei em substituí-las por algumas fotos para postar no Instagram”

Ele disse: "Minha vida militar atingiu agora um ponto de viragem. É o ponto de viragem em que fiquei sem fôlego cada vez que corri 3 km no centro de treinamento de Nonsan. Ele acrescentou:" A neve está caindo, o sol está caindo. está mudando, os dias estão ficando mais quentes novamente e as flores de cerejeira estão florescendo “Voltarei para você com coragem na próxima vez”, acrescentou.

Enquanto isso, RM alistou-se no exército como soldado da ativa em dezembro do ano passado e está servindo na banda militar. No seu aniversário (12 de setembro), ele doou 100 milhões de won ao fundo dos veteranos. A doação da RM será usada para fornecer cortesia e apoio social aos trabalhadores uniformizados que serviram o país e às suas famílias enlutadas.

Abaixo segue o texto completo do post do RM

Olá,

pessoas queridas e amadas!

Tenho trinta anos. (Já..) Muito obrigado por me enviar seus sinceros parabéns


por um dia em que muitas vezes me senti insignificante . Graças a você, estou me segurando bem. Você sabe, certo? Há um ditado no Budismo: ‘Você só deveria viver confiando em si mesmo como uma luz.’ Penso nessas palavras quando me sinto ansioso ou com raiva sem motivo na distante Hwacheon . Há muitas coisas que quero dizer neste momento, mas hoje pensei em substituí-las por algumas fotos para postar no Instagram. Definitivamente haverá um momento e um lugar para expressá-lo de uma forma mais bela e maravilhosa, como RPWP (ou seu documentário) . Em algum lugar diferente do aqui e agora. A minha carreira militar atingiu agora um ponto de viragem. Essa é a virada que me deixou sem fôlego toda vez que corri 3km no centro de treinamento de Nonsan . É grátis. Depois que a neve cair, o sol mudar, os dias ficarem mais quentes e as cerejeiras florescerem, voltarei para você com coragem. Tenha um bom dia, boas palavras e um bom coração eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  [BTS News] BTS Jimin fica em primeiro lugar na pesquisa de popularidade de ídolos do K-pop por 171 semanas (Top Star News Reporter Hwang S...