terça-feira, 24 de setembro de 2024

[BTS News] 'Seven' do BTS Jungkook ultrapassa 1,9 bilhão de streams no Spotify... “Mega sucesso lendário”

(Dados = música de grande sucesso)

'Seven' do BTS Jungkook é uma lendária música de mega-hit.

(Dados = Spotify)

O single solo ‘Seven’ lançado por Jungkook em julho do ano passado ultrapassou 1,9 bilhão de streams (antes da filtragem) na maior plataforma de streaming de música do mundo ‘Spotify’. Este foi o período de tempo mais curto entre os cantores asiáticos da história, e Jungkook ostentava a dignidade de uma super estrela pop de classe mundial.

(Dados = Revista Weverse)

Anteriormente, ‘Seven’ estabeleceu um novo recorde ao atingir 100 milhões, 900 milhões, 1 bilhão e 1,1 bilhão de streams (antes da filtragem) no período mais rápido da história do Spotify. Na parada principal do Spotify, 'Daily (Daily) Top Song Global', é a primeira cantora asiática a ficar em primeiro lugar em um total de 71 dias, e em 'Weekly (Weekly) Top Song Global', é classificada em primeiro lugar por 9 semanas. , o período mais longo para um cantor masculino em todo o mundo em 2023. Coloquei meu nome.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, 'Seven' ganhou a categoria 'Song of Summer' no '2023 MTV Video Music Awards', uma importante cerimônia de premiação da música pop americana, e no '2023 Billboard Music Awards' (BBMAs). Categoria Canção Pop' e categoria 'Melhor Canção' na maior cerimônia de premiação musical da Europa, o '2023 MTV Europe Music Awards'.

(Dados = música de grande sucesso)

Ele estreou em primeiro lugar no single principal da ‘Billboard’ ‘Hot 100’ e entrou com sucesso nas paradas por 15 semanas. Ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os Estados Unidos)' da Billboard por 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por 7 semanas consecutivas, e cada um permaneceu nas paradas por 61 semanas consecutivas. Além disso, no '2024 International Power Players' anunciado pela Billboard este ano, foi selecionada como a música mais popular em mais de 200 países/regiões ao redor do mundo, excluindo os Estados Unidos.


Fonte : theviewers

Nenhum comentário:

Postar um comentário