(Dados = música de grande sucesso)
BTS Jin exibiu seu aspecto de ‘Sold Out King’.
Jin, embaixador global da casa de moda de luxo GUCCI, participou recentemente do 'Gucci 2025 Spring Summer Women's Fashion Show' realizado em Milão, Itália. Jin ficou em primeiro lugar como a celebridade mais mencionada na 'Milan Fashion Week', com mais de 4 milhões de menções em apenas 24 horas após aparecer no programa, estabelecendo-se como um 'ícone da moda' e uma grande estrela global.
Naquela época, Jin se apresentou ao vivo em Milão através da plataforma global de fãs Weverse. Jin mostrou sua reputação de amante dos fãs ao organizar o evento às 6h, horário local, para que muitos fãs pudessem vê-lo. Durante a transmissão ao vivo, ele apareceu usando o BTS de Friends.
Assim que a aparição de Jin foi revelada, os pijamas se esgotaram em alta velocidade. Anteriormente, Jin provou sua influência esmagadora ao vender o chapéu EMIS que ele estava usando em uma foto de grupo tirada por todos os membros após ser dispensado em junho, e as camisetas do CHANCECHANCE também, esgotando em apenas alguns minutos.
Jin, que tem a reputação de 'Rei Esgotado', continuou sua reputação como o 'Efeito Jin', causando uma rápida venda de produtos publicitários, produtos de moda usados, produtos alimentícios, etc., mesmo depois de se alistar em dezembro. 2022.
Além disso, o colar e outras pulseiras e brincos no valor de KRW 134,6 milhões usados por Jin, o embaixador global da Gucci e da maison de alta joalheria FRED, foram esgotados em alta velocidade e o site oficial travou, fazendo com que o supermercado mundial global esgotasse. e travou o site oficial. Ele exibiu a dignidade da estrela ‘Sold Out King’.
Fonte : theviewers
Nenhum comentário:
Postar um comentário