
(Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Jungkook do BTS mais uma vez provou seu poder como o indiscutível ‘rei da música absoluta’ ao estabelecer o mais novo recorde entre cantores solo de K-pop no ‘Spotify’.
A música solo de Jungkook, ‘Euphoria’, incluída no álbum do BTS lançado em agosto de 2018, ultrapassou 600 milhões de streams (antes da
filtragem) no ‘Spotify’, a maior plataforma de streaming de música do mundo.

BTS Jungkook ultrapassa 5 músicas com 600 milhões de streams no ‘Spotify’ → Estabelece novo recorde de ‘maior’ artista solo de K-pop... Incomparável ‘criador de discos’
Além disso, Jungkook também mostrou seu status como um “novo rei da música”, estabelecendo um novo recorde de ter o “maior” 5 músicas sendo transmitidas no Spotify, com mais de 600 milhões de visualizações entre cantores solo de K-pop.
Recentemente, Jungkook mostrou seu status de super ícone e estrela pop global ao alcançar o grande feito de se tornar o primeiro cantor solo de K-pop na história do Spotify a alcançar duas músicas (Seven, Left And Right) com mais de 1 bilhão de won.
'Euphoria' é a 'primeira' e 'mais longa' música solo de ídolo coreano de todos os tempos na parada 'World Digital Song Sales' da famosa mídia musical americana 'Billboard', embora tenha sido lançada 5 meses depois de seu pré- lançamento como vídeo tema e sem qualquer promoção ' Durante a 92ª semana da parada, bateu um recorde 'impossível de bater'.
Lin

Além disso, 'Euphoria' é a primeira música solo de um ídolo masculino coreano a vender mais de 500.000 unidades nos Estados Unidos, e vendeu mais de 1 milhão de unidades, recebendo uma classificação de platina da Recording Industry Association of America (RIAA). A certificação também foi obtida.
'Euphoria' ficou em 26º lugar no ranking 'BTS' 60 Best Songs' selecionado pela Billboard, e foi selecionado como uma das '100 Melhores Músicas do BTS' pela Rolling Stone, uma importante revista de cultura pop americana. Ele também mostrou seu potencial ao ficar em 23º lugar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário