domingo, 15 de setembro de 2024

 

[BTS News] BTS Jin, criador de best-sellers... assim que as pré-encomendas forem feitas


(Dados = música de grande sucesso)

O conjunto de três peças da edição de outubro da Vogue Coreia, apresentando Jin do BTS como capa principal, ficou em primeiro lugar nos livros mais vendidos.

(Dados = Vogue Coreia SNS)

Recentemente, começaram as pré-encomendas da edição de outubro da Vogue Coreia, apresentando Jin como modelo de capa. No dia 11, a Vogue Coreia surpreendentemente lançou um vídeo e uma foto de Jin usando joias da maison francesa de alta joalheria FRED através de sua conta no SNS.

(Dados = Vogue Coreia SNS)

A edição de outubro da Vogue Coreia apresenta Jin como modelo de capa e é produzido como um livro especial em tamanho A4 com 68 das 100 páginas preenchidas com Jin. Assim que a revista começou a pré-encomendar, o conjunto de três peças rapidamente ficou em primeiro lugar na categoria livro/álbum como best-seller, provando a enorme influência e popularidade de Jin.

(Dados = Fred SNS)

A Maison Fred, usada por Jin na foto, é uma marca europeia representativa de joias de luxo e é amada por várias famílias reais europeias, incluindo a lendária estrela de cinema e rainha de Mônaco Grace Kelly (Grace, Princesa de Mônaco). Fred selecionou um embaixador global pela primeira vez em 88 anos desde a sua criação, e Jin foi escolhido como personagem principal, criando um rebuliço.

(Dados = Fred SNS)

A resposta à notícia da escolha de Jin como embaixador global de Fred em julho passado foi entusiástica. O site oficial de Fred caiu devido ao alto tráfego. As joias caras de Jin, incluindo um colar no valor de 134,6 milhões de won, uma pulseira no valor de 37,5 milhões de won e brincos no valor de 17,2 milhões de won, foram esgotadas em um instante, mostrando imediatamente sua influência explosiva.

(Dados = Harper's Bazaar SNS)

Assim que as pré-encomendas da edição de setembro da Harper's BAZAAR Korea, para a qual Jin serviu como modelo de capa, começaram, todas as três versões foram classificadas do 1º ao 3º melhor nas grandes livrarias online Aladdin e Yes24, e nas duas principais empresas de eletrônicos do Japão. Também ficou em primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Rakuten, uma das plataformas de comércio, na pré-encomenda.

(Dados = Vogue Coreia, Gucci SNS)

Quanto ao SNS, a capa da edição de setembro, lançada pela Harper's Bazaar Korea através de seu Instagram oficial em 13 de agosto, registrou 810 mil 'curtidas', fazendo de Jin a pessoa com mais 'curtidas' de todos os tempos. O carretel do Instagram da W Korea, lançado em julho, também recebeu 1,436 milhão de 'curtidas', o maior número de curtidas entre os carretéis da W Korea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jimin do BTS está se tornando viral por seu físico incrivelmente musculoso

Uma publicação teve mais de 40.000 curtidas. Jimin  , do  BTS  , está viralizando por seu físico inesperado. Jimin do BTS |  @jm/Instagram J...