quinta-feira, 5 de setembro de 2024

BTS Jimin, as mudanças de irmão mais velho para tio o fazem perceber sua idade “Acho que vou chorar todos os dias quando tiver uma filha.”


 Foto = Disney Plus Coreia YouTube

[Reportagem de TV = Repórter Nam Geum-ju] Jimin do BTS mencionou sua mudança de título e futura filha.

Série original Disney+ ‘Is this right?!’ lançada no dia 5 No episódio 6, Jimin e Jungkook do BTS foram retratados partindo para Sapporo.

Jimin e Jungkook irão para Sapporo em novembro de 2023. Jimin disse: “Já faz muito tempo. “Já se passaram 7 anos desde que fomos para Sapporo?” Jungkook disse: “Dizem que inconscientemente dissemos que queríamos ir para Sapporo. Ele disse: “Lembro-me de ter vindo aqui brevemente enquanto estava trabalhando há muito tempo”, e Jimin disse: “Passei um tempo nas fontes termais enquanto fazia contato visual com os membros. “Acho que queria ver esse cenário porque tinha boas lembranças do passado”, disse ele. Jungkook disse: “Nossa primeira viagem foi para Tóquio. “É por isso que quis ir lá mais uma vez”, disse ele, explicando o motivo da visita ao Japão.

Jungkook, que chegou em Sapporo, disse: “O tempo está tão bom. “É o inverno que eu quero”, disse ele, expressando satisfação. Jungkook, que veio para o primeiro dormitório, bebeu cerveja primeiro, e Jimin bebeu cerveja com eles, dizendo: “Cerveja para começar?”

Jimin então revelou uma anedota sobre gravar uma performance com seus filhos. Jimin disse: “Eu estava gravando a performance de uma música do meu álbum e fiz isso com os bebês. Ele disse: ‘Hyung-ah, Hyung-ah’, e escreveu uma carta e entregou a ele. Jimin é chamado de ‘tio’. “Eu disse que ele era meu irmão, mas ele continuou dizendo tio até o fim.” Quando Jungkook disse: “As crianças também sabem sua idade, certo?”, Jimin respondeu: “Mas você é tio, certo? “Somos exatamente 20 anos mais velhos um do outro”, disse ele. Depois de dizer “Jungkook é tio”, Jungkook disse: “Não é fácil”, fazendo todos rirem.

Os dois então foram para uma loja de conveniência. Jungkook caiu enquanto aproveitava a neve a caminho da loja de conveniência e Jimin começou a rir. Chegando à loja de conveniência, Jungkook disse: “Isso é uma loucura” e devorou ​​​​o gimbap triangular de maionese de atum. Quando Jimin disse: “É bom comer algo assim depois de lavá-lo”, Jungkook disse: “É por isso que eu disse para você sair depois de lavá-lo”. Jimin disse: “Você pode entrar, tomar banho e comer”, mas Jungkook disse: “Está frio” e pareceu brigar, fazendo todos rirem.

Depois de retornar ao dormitório depois de fazer compras na loja de conveniência, Jungkook disse: “Estou ganhando peso de novo hoje” e desfrutou de um lanche noturno com Jimin. Jimin, que inalou Samgak Gimbap, disse: “Quando eu estava na Coreia, fazia uma refeição por dia para me controlar. “Eu não estava com muita fome na hora, mas quando cheguei aqui estava com a boca cheia.” Jungkook disse: “Você deveria parar quando se sentir satisfeito, mas você comerá cinco vezes mais aqui. Eu paro quando não consigo lidar com isso. “Eu deveria ter aparecido em ‘Problematic Men’.”

No dia seguinte, Jimin olhou para uma garota que passava na estação e disse: “Quando eu der à luz minha filha”, acrescentou, “já estou com vontade de chorar”. Acho que vou chorar todos os dias quando tiver uma filha. “Você não pode crescer”, disse ele, deixando sua imaginação correr solta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  BTS Jin, número 1 na categoria individual My One Pick K-Pop por 29 semanas consecutivas letras minúsculas Jin do BTS mostrou sua popularid...