terça-feira, 17 de setembro de 2024

BTS J-Hope, sargento em seus últimos anos, um mês antes de ser dispensado do serviço militar: “Estou orgulhoso e orgulhoso de minha vida militar”

 


/Foto=J-Hope

J-Hope do grupo BTS, que atualmente serve no exército, enviou saudações por ocasião do Chuseok.

No dia 17, J-Hope disse através da plataforma de comunicação com fãs Weverse: “Um mês, isso mesmo, apenas 30 dias! bagagem e os itens que usei e amei serão repassados ​​​​aos meus sucessores “Depois de entregá-lo e ver o caixão iluminado, meus sentimentos se aprofundaram ainda mais”, disse ele, expressando seus sentimentos um mês antes de sua alta do hospital. militares.

J-Hope disse: "Olhando para trás, não é grande coisa, mas me pergunto por que eu estava tão tenso e rígido naquela época (quando até o som da abertura do gwanmuldae estimulou meus nervos). Hoje em dia, quando olho para o novos recrutas, sinto uma conexão com eles e me vejo tornando-os queridos." Ele acrescentou: "Estou relembrando minha vida militar em um estado extremamente F e estou orgulhoso!

Além disso, J-Hope disse: "Agora sou como um sargento nos últimos anos. Escrevo deitado na cama haha. Gosto muito das férias!! Posso descansar bem! Já faz muito tempo, mas é por isso que eu vim dizer saudações a Chuseok ~ Mas, coincidentemente, são apenas 30 dias “Hoje é o último dia”, disse ele “Agora que a paz está sendo alcançada nas famílias de todos, pombos estão vibrando em meu coração, mas espero que você tenha uma vida próspera. Chuseok e envie minhas saudações a todos vocês.”

Por último, J-Hope disse: “Espero que o outono chegue rápido” e “Vejo vocês neste dia, no próximo mês.


Enquanto isso, J-Hope, que se alistou no Exército como soldado da ativa em abril do ano passado, está atualmente servindo como instrutor assistente em um batalhão de treinamento de novos recrutas e está programado para ser dispensado em 17 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] “A voz e a dança do BTS Jimin me trazem felicidade todos os dias”… Selecionado pelos fãs japoneses como ‘August K-Pop Male Idol’

(Dados = música de grande sucesso) Jimin do BTS mostrou seu status de rei do K-pop ao vencer a pesquisa de popularidade japonesa por 18 mese...