terça-feira, 10 de setembro de 2024

 

Apoio especial do fã-clube chinês para comemorar o lançamento do documentário BTS Jungkook

imagem


Para comemorar o lançamento de um documentário que cobre a situação política do BTS, um fã-clube chinês está oferecendo um apoio ultraespecial.

'JUNG KOOK: I AM STILL', um documentário sobre a carreira de Jungkook, será lançado no dia 18 de setembro na CGV Coreia e nos cinemas de cerca de 120 países (regiões). As exibições estão programadas para começar no Japão em 4 de outubro.


O maior fã-clube de Jungkook na China, ‘Jungkook China’, planeja comemorar isso com apoio ao lançamento de ‘JUNG KOOK: I AM STILL’.

De acordo com 'Jungkook China', de 18 a 24 de setembro, os vídeos anunciando o lançamento de 'Jungkook: I Am Still' serão transmitidos em grande escala a partir de diversas telas instaladas no Yongsan I'Park Mall, Yeongdeungpo e Wangsimni CGV.

O vídeo mostra Jungkook brilhando como uma 'estrela pop global' e a frase, '<<JUNG KOOK: I AM STILL>> será lançado em 18 de setembro.'


Anteriormente, 'Jungkook China' demonstrou seu poder de fãs em nível continental, fornecendo 19 rodadas de apoio ao aniversário para comemorar o aniversário de Jungkook em 1º de setembro.

'Jungkook China' inclui o evento de instalação de uma escultura 'Baby Highness' de 6 m de altura em Yeouido, Seul, um anúncio de aniversário de 60 m de comprimento na AMT na passagem principal do Terminal T1 do Aeroporto de Incheon, tela DID na estação Myeongdong em Seul, tela N Square anúncio e K Finance Tower em Myeongdong, Seul. O anúncio de aniversário de Jungkook foi transmitido em um grande painel eletrônico, em cores amplas na Estação da Universidade Hongik e telas DID instaladas na Estação Sinchon, Estação Jamsil, Estação Sadang e Estação Universidade Konkuk em Seul. Linha 2 do metrô.

Além disso, o anúncio de aniversário de Jungkook foi veiculado em mais de 2.400 telas instaladas em mais de 1.300 lojas Olive Young em todo o país (excluindo a loja Myeongdong).

imagem
Além disso, os cafés especiais de aniversário de Jungkook foram realizados em 15 cidades chinesas, e os anúncios de Jungkook foram transmitidos em grandes telões localizados em 7 cidades chinesas, aquecendo ainda mais a atmosfera do festival do 'Dia de Jungkook'.

'Jungkook China' comemora o aniversário de Jungkook todos os anos com até 33 suportes incomparáveis ​​de todo o mundo, mostrando claramente a escala de fãs de Jungkook, uma superestrela de classe mundial.

'Jungkook: I Am Still' cobre todo o processo de produção desde o primeiro single solo de Jungkook 'Seven' lançado em julho do ano passado até a preparação e conclusão de seu primeiro álbum solo 'GOLDEN' lançado em novembro, várias etapas, contém momentos dourados abrangendo cerca de oito meses enquanto viajava ao redor do mundo, incluindo entrevistas inéditas e filmagens de bastidores, incluindo Nova York, Londres e Seul.

Além de suas atividades como artista solo, incluindo a performance de guerrilha TSX que esquentou a Times Square de Nova York, aparições de rádio no 'Elvis Duran and the Morning Show' e showcases de fãs online e offline com fãs de todo o mundo, ele também trabalhou duro na sala de prática para se preparar para a apresentação. Até mesmo a aparência apaixonada de Jungkook do lado de fora está incluída.

Além disso, a gravação da música título do álbum solo de Jungkook, 'Standing Next to You', será lançada pela primeira vez.

Jungkook, um artista que está crescendo infinitamente com seu talento inato e esforços brilhantes, passou por uma jornada notável de cerca de 8 meses para se tornar uma ‘estrela pop global’ que cativou o mercado musical global. apresentar música e palcos de alta qualidade mesmo após 12 anos de estreia. Espera-se que possamos ver sua história de trabalho duro e avanço constante no filme.

A CGV também realiza um evento para comemorar o lançamento do filme. Vários benefícios especiais, incluindo TTT (That's The Ticket), produtos originais da CGV, serão fornecidos por ordem de chegada em cada semana de abertura. No CGV Yongsan I’Park Mall, está instalada

 uma zona fotográfica para que você possa assistir aos filmes de uma forma mais diversificada.
 O público que assistiu ao filme nos cinemas poderá assistir a novos vídeos de cookies todas as semanas a partir de 18 de setembro por meio do código QR enviado ao final do filme.

A venda de ingressos para ‘Jungkook: I Am Still’ começou no dia 4 e pode ser visto em 82 cinemas da Coreia, incluindo o CGV Yongsan I’Park Mall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS J-Hope, patrocinando um abrigo para cães abandonados por 3 anos... Doações cumulativas ao longo de 6 anos: 1 bilhão de won

Patrocínio do Busan Imgok Abandoned Dog Center… 'Sociedade Veterinária para Animais Abandonados' envia food trucks para locais de vo...