segunda-feira, 23 de setembro de 2024

“Alcançou a 100ª apresentação” IU, “BTS” De V&J-HOPE a G-DRAGON… Concerto comemorativo com a presença de muitas estrelas



A cantora e atriz IU se tornou a primeira cantora solo a se apresentar no Sangam World Cup Stadium, em Seul. Além disso, enquanto o grupo celebrava a sua 100ª apresentação desde a sua estreia, as estrelas também mostraram o seu fandom por IU e divulgaram fotos para provar isso, criando um tema quente de conversa.

 
O concerto encore da turnê mundial de IU ``2024 IU HEREH WORLD TOUR CONCERT ENCORE: THE WINNING'' foi realizado nos dias 21 e 22 no Sangam World Cup Stadium.

 
O concerto de IU neste dia foi composto por cinco temas, e foi o culminar de uma digressão de cinco meses em 18 cidades, começando com a apresentação no KSPO DOME em Seul no dia 2 de março. Em particular, como foi a 100ª apresentação de IU, ela disse: “Do ponto de vista de uma cantora, toda apresentação é importante, mas todos os fãs contaram o número de apresentações. Gostaria de agradecer aos fãs que me disseram isso. grato. Graças a você, pude saber o quanto você me ama."

 
Ele continuou dizendo: ``Não sei quanto tempo ainda tenho que fazer antes que minha carreira como cantor chegue ao fim, mas espero que vocês continuem contando com minhas apresentações. É minha centésima apresentação, então é como comemorar o 100º dia do nascimento do meu bebê, eu tinha muito a dizer, mas fiz o meu melhor para transmitir isso através das minhas músicas. Graças a eles, pude fazer uma turnê mundial e viver uma vida luxuosa.

 
IU conheceu cerca de 100.000 Yuenas (nome dos fãs de IU) e também conheceu muitas Yuenas da indústria do entretenimento. No dia 21, a atriz Go So-young postou duas cenas com IU em sua história no SNS com o comentário: “Uma mensagem de cura sincera”. O fandom de Go So-young está atraindo a atenção enquanto ela dá o “bom sinal” para a câmera. Ko So-young também participou de um show com o cantor G-DRAGON (BIGBANG). Eles também atraíram muita atenção ao exibir seus passos de dança.

Além disso, V do boy group coreano "BTS", que apareceu no videoclipe "Love Wins All" de IU em janeiro deste ano e tocou um casal com IU, também assistiu a um show com o membro J-HOPE. Enquanto se alistava no exército, ele tirou licença e deixou uma evidência fotográfica dele dançando e saudando a música de IU. Aqui, eles acrescentaram carinho ao deixar uma mensagem de apoio: ``Parabéns pela sua 100ª apresentação''.

 



 Fonte : korepo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

'Yes or No' do BTS Jungkook ultrapassa 200 milhões no Spotify... 10º em sua carreira e o máximo para um 'novo disco' solo de K-pop

  Jungkook do BTS continuou sua seqüência de recordes na maior plataforma de música do mundo, o Spotify. A música ‘Yes or No’ do primeiro ál...