SUGA, Jin, J-Hope e V visitaram o fan café do BTS depois da investigação policial de DUI? Eis por que os fãs pensam assim
Os fãs acham que SUGA, Jin, J-Hope e V do BTS visitaram o fan café do BTS após a investigação policial de DUI do rapper. Saiba por que os fãs pensam assim aqui.
SUGA, o famoso rapper de K-pop e membro da boy band mundialmente popular BTS, foi envolvido em um caso de dirigir embriagado e, recentemente, após sua investigação policial, muitos fãs notaram novas atividades no fan café. De acordo com alguns fãs, SUGA, Jin, J-Hope e V visitaram o fan café do BTS após a investigação policial de DUI do rapper do Dia D.
Em 24 de agosto de 2024, um dia após a investigação policial do SUGA sobre o caso de DUI em andamento, vários fãs notaram uma nova atividade no fan café do BTS, o que os levou a acreditar que alguns dos membros entraram online logo após o interrogatório.
Um fã compartilhou uma captura de tela do fan café do BTS que mostrou que SUGA, Jin, J-Hope e V se tornaram ativos no fan café no dia seguinte à investigação policial do rapper do Dia D na noite de 23 de agosto (KST).
Veja por que os fãs acham que SUGA, Jin, J-Hope e V eram ativos no fan café do BTS aqui:
Enquanto isso, vale destacar que SUGA, do BTS, foi autuado por dirigir uma scooter elétrica sob influência de álcool em 6 de agosto de 2024, quando, segundo consta, ele estava voltando de um encontro com conhecidos.
SUGA caiu perto de sua casa enquanto estacionava e, na hora, um policial de patrulha veio ajudá-lo, mas quando ele sentiu cheiro de álcool no hálito do membro do BTS, ele escolheu levá-lo para a delegacia de polícia mais próxima. Na delegacia, um teste de bafômetro foi feito em SUGA. Relatórios sugeriram que o nível de álcool no sangue de SUGA era de 0,227%, o que é sete vezes o limite legal na Coreia do Sul, no entanto, a polícia disse mais tarde que não podia confirmar o nível de álcool.
Nas notícias mais recentes, SUGA apareceu para seu primeiro interrogatório em 23 de agosto de 2024, por volta das 19h45 KST na Delegacia de Polícia de Yongsan. O rapper no dia em uma declaração ao Dispatch se desculpou com todos e disse que está refletindo profundamente sobre suas ações.
Além disso, o interrogatório durou quase 3 horas e, mais tarde, quando SUGA apareceu novamente, ele reiterou que lamentava profundamente o ocorrido e garantiu que algo assim não aconteceria novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário