Foto=Newsen DB
A polícia definirá uma data para o interrogatório do membro do BTS, SUGA, nesta semana.Funcionários da Agência Nacional de Polícia realizaram uma coletiva de imprensa regular hoje (19) no prédio do governo em Migun-dong, Seodaemun-gu, Seul, e anunciaram seus comentários oficiais sobre o fato de Suga dirigir embriagado.
Um policial disse: ``Ainda estamos coordenando o cronograma (de convocação) com a SUGA. Devido ao cronograma da equipe de investigação, a data da investigação será decidida até o final desta semana.'' Eles acrescentaram: ``Não planejamos ligar para ele à noite ou nos fins de semana. A data e hora exatas não devem ser divulgadas.
Além disso, em meio ao crescente interesse em saber se Suga aparecerá na imprensa como muitas celebridades polêmicas, a polícia disse: “Ele segue os mesmos padrões que outros suspeitos, não farei nada”.
Além disso, a polícia também pretende investigar se Suga pretendia reduzir o incidente, especificando nos seus comentários oficiais que um veículo eléctrico classificado como “scooter eléctrica” era uma “scooter eléctrica”.
Por volta das 23h15 do dia 6 de agosto, Suga estava dirigindo uma scooter elétrica sob o efeito de álcool em Yongsan-gu, Seul, e desabou no portão da frente de sua casa, onde foi encontrado pela polícia que patrulhava a área. feito. Sua concentração de álcool no sangue na época era de 0,227%, nível em que sua licença seria cassada (0,08% ou superior). De acordo com a lei atual, se a concentração de álcool no sangue for de 0,2% ou superior, a pessoa pode ser condenada à prisão por um período de 2 a 5 anos ou multa de 10 milhões de won (aproximadamente 1,07 milhão de ienes) a 20 milhões de won (aproximadamente 2,14 milhões de ienes).
Ele atua como assistente social desde setembro do ano passado. Como este incidente ocorreu depois que o funcionário deixou o trabalho durante a semana, não há medidas separadas na Lei do Serviço Militar. Ele será desmobilizado em junho de 2025.
Fonte : Kstyle
Nenhum comentário:
Postar um comentário