terça-feira, 6 de agosto de 2024

SUGA do BTS completa 50 por cento do serviço militar obrigatório em serviço social; será dispensado em 319 dias

SUGA, do BTS, completou 50% do serviço militar obrigatório e tem apenas 319 dias até sua partida


.SUGA do BTS completou 50 por cento de seu serviço militar até agora e estará de volta ao mundo do entretenimento em breve. Com apenas 319 dias restantes em seu serviço, os fãs estão esperando ansiosamente por seu retorno e lançamento de mais músicas incríveis novamente.


Em 6 de agosto de 2024, SUGA do BTS completou 320 dias de serviço militar de 639 dias. O artista foi alistado no exército em 22 de setembro de 2023, como funcionário público. Os dias de serviço de um funcionário público são mais longos do que os de um soldado ativo, razão pela qual ele estará no exército por um período mais longo do que os outros membros. No entanto, com apenas 319 dias restantes de seu serviço, ele já completou 50 por cento de seu serviço e será dispensado em 21 de junho de 2025. 

Os fãs do artista estão aplaudindo esse marco e mal podem esperar para que ele retorne e retome suas atividades novamente. Antes de se alistar no exército, ele lançou seu primeiro álbum solo, que foi lançado em 21 de abril de 2023, sob seu nome de produtor, August D. O disco foi extremamente bem recebido pelos fãs e ocupou os primeiros lugares nas paradas internacionais e nacionais. People Pt. 2 e Haegeum serviram como singles principais, que se tornaram extremamente populares entre a comunidade K-pop. 


Além disso, o artista também lançou seu documentário solo, Suga: Road to D-Day, narrando sua jornada até o lançamento de seu álbum. Ele também se envolveu na participação com a Apple Music para realizar um programa de rádio de cinco episódios intitulado Agust D Radio. Além disso, ele também fez sua primeira turnê solo, a Suga Agust D Tour, onde fez vários shows nos Estados Unidos. Ele também cobriu muitas outras cidades, como Indonésia, Tailândia, Cingapura, Coreia do Sul e Japão.

SUGA fez sua estreia como ídolo do K-pop no BTS ao lado de RM, Jin, J-Hope, Jimin, V e Jungkook. O grupo é atualmente uma das boy bands mais populares do mundo. Após a dispensa dos membros, eles farão um comeback completo em 2025. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

“A todos os heróis que se dedicaram”… Ministro responde à doação de RM de 100 milhões de won ao fundo de veteranos com “grande força”

  Foto = Xports News DB, (Repórter Kim Yu-jin do Xports News) Enquanto RM do grupo BTS doou 100 milhões de won para o fundo de veteranos em ...