SUGA DO BTS; Imagem: BIGHIT MUSIC
Comentários da polícia sobre se SUGA do BTS comparecerá para intimação pública em um caso de DUI de scooter elétrica ou se será uma investigação privada. Saiba os novos desenvolvimentos aqui.
Em 12 de agosto de 2024, de acordo com a reportagem do meio de comunicação sul-coreano Xports News, a polícia responsável pelo caso de DUI de SUGA, do BTS , fez novos comentários sobre o caso.
Durante uma coletiva de imprensa, um funcionário da Agência de Polícia Metropolitana de Seul comentou que o movimento de SUGA enquanto ele dirigia uma scooter elétrica na noite da prisão foi confirmado pelo "rastreamento reverso" de seus movimentos a partir do local onde ele caiu.
Foi relatado anteriormente que a polícia está planejando convocar o SUGA em breve para investigar o que aconteceu na noite de 6 de agosto, quando o membro do BTS estava dirigindo uma scooter elétrica sob influência de álcool e um encontro estava sendo discutido.
No entanto, um oficial da polícia comentou hoje que a data ainda não foi definida e que eles confirmaram a distância final percorrida e a rota tomada, mas é difícil confirmar qualquer coisa, pois a investigação ainda está em andamento.
De acordo com o relatório, a polícia está planejando comparar as circunstâncias do incidente com a declaração e a rota de SUGA.
Enquanto isso, no momento, SUGA está concluindo seu alistamento militar servindo como um serviço social. Ele se alistou em setembro de 2023.
Além disso, um policial, quando perguntado se SUGA havia solicitado uma intimação privada, respondeu que o membro do BTS não havia contratado a polícia para o mesmo. Consequentemente, isso significa que SUGA pode fazer uma aparição pública para a investigação do caso DUI.
Na noite de 6 de agosto de 2024, SUGA foi preso quando caiu perto de sua casa enquanto estacionava sua scooter elétrica. Ele estava voltando para casa e dirigia uma scooter elétrica sob influência de álcool na área de Yongsan Gu.
Em novos acontecimentos, a polícia confirmou que a scooter elétrica que SUGA dirigia naquela noite não era classificada como mobilidade pessoal, portanto, seria tratada da mesma forma que dirigir um carro embriagado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário