quinta-feira, 8 de agosto de 2024

Suga, dirigindo embriagado com uma 'scooter', não uma 'kickboard'... Pedido de desculpas aparece novamente em meio a polêmica sobre explicação falsa [Abrangente]

imagem

letras pequenasO grupo BTS Suga está posando na prévia VIP do filme ‘Confidential’ realizada no COEX Megabox em Gangnam-gu, Seul, na tarde do dia 27. 2023.02.27

Suga, do grupo BTS, pediu desculpas por causar polêmica social ao dirigir embriagado uma scooter elétrica, e quando surgiram suspeitas de uma explicação falsa, sua agência pediu desculpas novamente.

No dia 8, a agência Big Hit Music, disse por meio da comunidade de fãs do BTS: "Mais uma vez, pedimos desculpas profundas por decepcionar muitas pessoas devido a um incidente desagradável. Também pedimos desculpas por causar confusão ao emitir apressadamente uma declaração sem examinar cuidadosamente os vários circunstâncias. “Eu lhe digo isso”, disse ele em um segundo pedido de desculpas.

A agência explicou por que Suga dirigia uma “scooter elétrica”, mas a descreveu como uma “prancha elétrica” no primeiro comunicado oficial. A agência disse: “Nossa empresa julgou o produto usado pelo artista como um kickboard com sela e o explicou como um 'kickboard elétrico'”. “Durante o processo de verificação adicional, a classificação irá variar depenendo do desempenho e das especificações do o produto, e o escopo da responsabilidade por acidentes irá variar.” “Eu reconheci que as coisas podem mudar”, disse ele.

Além disso, em resposta a alguns questionamentos sobre se a expressão 'scooter' como 'kickboard' era uma tentativa de minimizar o incidente e fornecer uma explicação falsa, ele enfatizou: “Não houve nenhuma intenção de minimizar o problema”.

A agência explicou ainda a aplicação de multas e a cassação da licença de Suga. A agência afirmou: “No dia 6, o artista foi mandado para casa imediatamente após responder a um teste de sobriedade policial no local. Nem a empresa nem o artista sabiam que ainda havia procedimentos adicionais a seguir e erroneamente consideraram o assunto encerrado. Diante da gravidade do assunto, pedimos desculpas por fornecer informações incorretas devido a um erro de comunicação interna.”

Anteriormente, no dia 7, foi noticiado que Suga foi pego sob suspeita de dirigir embriagado em uma scooter elétrica.

Em relação a isso, a Big Hit Music primeiro fez uma declaração oficial, dizendo: "Suga estava voltando para casa bêbado na noite do dia 6 e usou uma prancha elétrica enquanto usava um capacete. Depois de viajar cerca de 500 metros, ele caiu enquanto estacionava, e pessoas ao seu redor ficaram feridas “Como resultado de um teste de bafômetro realizado pela polícia, ele foi multado e sua licença revogada”, explicou ele. “Não houve perda de vidas ou danos materiais no incidente, e ele voltou para casa depois. sendo entregue à polícia.”

No mesmo dia, Suga também disse: “Depois de beber na refeição ontem à noite, voltei para casa em uma scooter elétrica. Não percebi que não era possível usar uma scooter elétrica bêbado devido ao pensamento complacente de que a distância estava perto e violei as leis de trânsito." Ele admitiu seu erro.

Ele acrescentou: “Ninguém foi ferido ou quaisquer instalações foram danificadas durante este processo, mas como é minha responsabilidade e não há desculpa, inclino minha cabeça em desculpas a todos. Ele acrescentou: “Peço desculpas a todos que foram”. ferido por minhas ações descuidadas e erradas “Seremos mais cuidadosos em nossas ações para evitar que tais incidentes aconteçam no futuro.”

No entanto, foi revelado que Suga estava dirigindo uma scooter elétrica equipada com selim em vez de prancha elétrica. Em particular, nas imagens CCTV da cena do acidente, Suga foi capturado andando na estrada em uma scooter elétrica dobrável. Posteriormente, à medida que crescia a polêmica com suspeitas de minimizar o acidente e fornecer explicações falsas, a agência voltou a postar um pedido de desculpas.

Enquanto isso, Suga estreou como membro do BTS em 2013. Suga ingressou no Centro de Treinamento Nonsan em março passado e atualmente trabalha como assistente social. A razão específica pela qual ele foi designado assistente social não foi revelada. No entanto, presume-se que esteja relacionado a isso, já que Suga foi submetido a uma cirurgia para reparar o lábio rompido na região do ombro em 2020. Suga está programado para ser dispensado do serviço militar em junho do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Fãs doam sangue para comemorar o aniversário do Jimin do BTS → Doação ‘boa ação’ Em comemoração ao aniversário do Jimin do BTS, as ações c...