Da esquerda, Suga e Bang Si-hyuk / Foto = captura de Bang Si-hyuk SNS |
Enquanto Suga atuava atualmente como assistente social, ele sofreu um infeliz acidente com bebida no dia 6. Ele foi encontrado sozinho e caiu enquanto andava de scooter elétrica na beira da estrada em Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul, por volta das 23h. Um policial que fazia patrulha nas proximidades ofereceu assistência, mas foi detectado cheiro de álcool nele e ele foi levado à delegacia. Ao final, Suga fez o teste do bafômetro, e os resultados mostraram que seu teor de álcool no sangue estava no nível de revogação da licença (0,08%).
Porém, no dia 7, Suga e sua agência Big Hit Music deram uma explicação, dizendo: “Ele usou uma prancha elétrica enquanto estava bêbado”, aumentando ainda mais a polêmica.
Posteriormente, a polícia revelou: “Foi determinado que Suga estava dirigindo uma scooter elétrica com assento sob a influência de álcool”, levando a críticas de que Suga estava tentando minimizar o incidente.
Na verdade, as imagens CCTV do acidente divulgadas pela 'redação' da JTBC no dia 7 mostraram Suga dirigindo uma scooter elétrica na estrada. A 'redação' disse: "O nome oficial daquele que Suga está pilotando é uma 'scooter elétrica dobrável'. Ela tem velocidade máxima de 30 km/h e é classificada como um dispositivo de mobilidade pessoal, como uma prancha elétrica. Se você for pego ao dirigir embriagado, sua licença será emitida com base no seu nível de álcool no sangue “Será suspensa ou cancelada, e será aplicada multa, scooters elétricos com velocidade máxima maior e maior cilindrada do motor poderão ser multados. até 10 milhões de won ou prisão de até 2 anos.”
Por fim, no dia 8, a Big Hit Music emitiu outro pedido de desculpas. Eles explicaram: “Gostaríamos de pedir desculpas por causar confusão ao emitir apressadamente uma declaração sem examinar cuidadosamente as várias circunstâncias” e acrescentaram: “Não houve nenhuma intenção de minimizar o problema”.
Irmã BJ Juice Se-yeon e Bang Si-hyuk / Foto = Captura de vídeo do canal do YouTube ‘I’m Walking’ |
O vídeo intitulado ‘Melhores Cenas de Julho de 2024’ postado no dia 8 mostrava as ruas de Beverly Hills, Los Angeles (LA), EUA, e o presidente Bang Si-hyuk foi acidentalmente filmado acompanhando duas mulheres.
Entre eles, a identidade de uma mulher era BJ Gwajuk Se-yeon (23, nome verdadeiro In Se-yeon), e a outra mulher revelou ser sua irmã biológica, aumentando o assunto. BJ Gwajuk Se-yeon é um influenciador com 320.000 assinantes do YouTube e apareceu no programa de entretenimento de Tak Jae-hoon no YouTube, 'Nopaku Tak Jae-hoon', em maio passado. O episódio de BJ Juice Se-yeon recebeu uma resposta explosiva, ultrapassando 2,68 milhões de visualizações. Ele também apareceu no programa de entretenimento original da Netflix, ‘The Influencer’, que estreou no dia 6.
Enquanto a atenção se concentrava na combinação inesperada, Hive anunciou no dia 8: "Conheci o mais velho dos dois por acaso em uma reunião com conhecidos e (presidente Bang Si-hyuk) me deu conselhos sobre como responder aos imitadores do entretenimento."
Ele continuou: “Depois, quando os dois vieram juntos para Los Angeles, perguntaram sobre atrações turísticas e restaurantes, fizeram reservas e nos orientaram”.
Bang Si-hyuk é dono de uma mansão na Stradella Road, em Bel Air, uma área rica de Los Angeles, EUA.
starnewskorea
Nenhum comentário:
Postar um comentário