rush, J-Hope: imagem da BIGHIT MUSIC
Você sabia que J-Hope prestou homenagem ao BTS na coreografia Rush Hour do Crush? Continue lendo para saber quais movimentos de músicas ele elogiou.
Em 22 de setembro de 2022, J-Hope foi destaque na faixa Rush Hour do popular rapper Crush. A música se tornou viral instantaneamente, graças à participação dos membros do BTS e ao refrão viciante do rapper solo.
No entanto, os ARMYs de olhos afiados rapidamente notaram que muitos dos movimentos de dança de J-Hope lembravam as coreografias de seu grupo para sucessos passados. Após uma análise detalhada, os fãs concluíram que ele deu um alô ao BTS ao fazer referência à coreografia de muitas músicas em Rush Hour.
Entre elas estão a faixa de 2014 do septeto Just One Day, o hit de 2017 MIC Drop, o lado B GO GO e Boy With Luv feat. Halsey de 2019. Além disso, ele também fez referência à sua própria música, Chicken Noodle Soup, e à coreografia de Jin 's Super Tuna in Rush Hour.
Rush Hour é uma faixa de 2022 do rapper solo Crush e do BTS ' J-Hope , marcando uma colaboração icônica. Sobre o que é a música? Bem, chegar ao topo das paradas, é claro. Além disso, a faixa de hip-hop fala sobre como os fãs fazem fila para ver os artistas como um engarrafamento.
Falando sobre sua parceria com J-Hope, o rapper disse uma vez em uma entrevista que eles queriam criar uma música juntos há muito tempo. Nem preciso dizer que a colaboração épica se tornou um sucesso instantâneo, acumulando milhões de visualizações no YouTube.
Assista ao MV de Rush Hour aqui:
No campo profissional, J-Hope está atualmente cumprindo seu serviço militar obrigatório, para o qual se alistou em 18 de abril de 2023. Depois de completar seus 18 meses no exército, o ídolo do K-pop agora está se preparando para ser dispensado em 17 de outubro de 2024.
Enquanto isso, em março, J-Hope lançou um novo extended play, Hope on the Street Vol. 1, e uma docuseries, HOPE ON THE STREET, que capturou sua paixão pela dança. Para este projeto, ele visitou muitas cidades ao redor do mundo, incluindo sua cidade natal, Gwangju, para conhecer dançarinos de rua e capturar uma imagem realista de sua paixão.
Fonte : PINKVILLA
Nenhum comentário:
Postar um comentário