SUGA: imagem da BIGHIT MUSIC
SUGA do BTS será chamado pela polícia esta semana para a investigação em andamento sobre DUI. Ele também enfrentará o mesmo protocolo que os outros. Continue lendo!
SUGA do BTS tem estado nas manchetes nas últimas semanas após se envolver em um incidente de dirigir embriagado. Agora, os relatórios dizem que ele será chamado pela polícia em breve para uma investigação mais aprofundada. Também foi relatado que ele enfrentará o mesmo protocolo de investigação que outros em um caso de DUI. A polícia se recusa a discriminar com base em seu status de celebridade.
Em 19 de agosto, o canal de mídia coreano Yonhap News informou que a polícia planeja finalizar o cronograma para a investigação de SUGA esta semana. Eles não o convocarão em um fim de semana ou à noite, mantendo o protocolo aplicado a outros.
De acordo com o relatório, um policial disse em uma coletiva de imprensa que eles estão coordenando com o lado de SUGA para prosseguir com a investigação. Há várias circunstâncias, então a polícia planeja investigar as várias suspeitas que levaram ao incidente de dirigir embriagado em detalhes.
Em relação à controvérsia em torno da suposta minimização da situação pela BIGHIT MUSIC quando eles mencionaram um kickboard elétrico em sua declaração em vez do patinete, a polícia disse que se houver algo assim, eles investigarão adequadamente.
Eles também declararam que, na noite do incidente, a polícia explicou detalhadamente o procedimento para registrar um caso de DUI.
Em outras notícias sobre este incidente de DUI, a JTBC Newsroom se desculpou por exibir a filmagem errada do incidente de dirigir embriagado de SUGA. Depois que o clipe real da CCTV foi divulgado, a casa de mídia foi duramente criticada por sua ação, levando ao seu pedido de desculpas. Eles podem ser submetidos a investigação pela Korea Communications Standards Commission.
Para os não-versados, na noite de 6 de agosto, SUGA do BTS estava dirigindo sua scooter elétrica para casa sob a influência do álcool. Conforme mostrado na filmagem do circuito interno de TV, após uma curva fechada, ele caiu na frente de sua casa.
Segundo relatos, um policial veio ajudá-lo e notou vestígios de álcool em seu cheiro. Um teste de bafômetro mostrou que seu teor de álcool no sangue era de 0,227%, pelo menos sete vezes maior que o limite legal, levando o membro do BTS a ser autuado por dirigir sob efeito de álcool.
Fonte: PINKVILLA
Nenhum comentário:
Postar um comentário