quinta-feira, 22 de agosto de 2024

O interrogatório policial de SUGA, do BTS, por caso de DUI não está agendado para 22 de agosto; BIGHIT MUSIC afirma: 'Não é possível confirmar a data'



SUGA: cortesia da BIGHIT MUSIC

SUGA, do BTS, teria comparecido para interrogatório policial sobre seu caso de dirigir embriagado em um patinete elétrico em 22 de agosto. A polícia e sua agência negaram esses relatos.


Aviso de gatilho: este artigo contém menção ao consumo de álcool e direção sob influência de álcool.

A polícia e a agência de SUGA do BTS, BIGHIT MUSIC, negaram relatos afirmando que o ídolo está programado para comparecer para interrogatório policial em 22 de agosto. O ídolo foi encontrado bêbado dirigindo uma scooter elétrica no início de agosto. Ele está atualmente cumprindo seu serviço militar obrigatório e está servindo como assistente social. 

De acordo com relatos divulgados por alguns meios de comunicação em 21 de agosto, SUGA do BTS estava programado para comparecer para interrogatório policial em 22 de agosto. Nas primeiras horas de 22 de agosto, repórteres começaram a se reunir do lado de fora da delegacia para dar uma olhada em SUGA enquanto ele ia para interrogatório. No entanto, a Delegacia de Polícia de Seul Yongsan anunciou que a data do interrogatório policial para seu caso de scooter elétrica dirigindo bêbado ainda está sendo marcada. 

A BIGHIT MUSIC também confirmou a negação e declarou que SUGA do BTS não comparecerá para interrogatório policial hoje (22 de agosto). Eles acrescentaram que a data para seu interrogatório não pode ser confirmada agora e também se desculparam pela notícia falsa. 

SUGA do BTS está sob investigação policial por dirigir uma scooter elétrica sob influência de álcool. Em 6 de agosto, o rapper foi encontrado por 3 policiais que estavam patrulhando quando o ídolo caiu na estrada enquanto voltava para casa. A polícia sentiu cheiro de álcool nele e ele foi prontamente levado para a delegacia do distrito. SUGA tem estado sob forte escrutínio público devido à recente controvérsia. 

Em 7 de agosto,  SUGA do BTS  respondeu aos relatórios alegando que ele está sob investigação policial por  dirigir bêbado uma scooter elétrica . O ídolo confirmou os relatórios e se desculpou com uma postagem no Weverse. Ele detalhou como acabou andando na scooter elétrica e também explicou que não tinha conhecimento das leis de trânsito sobre o veículo. 

O membro do BTS, SUGA, escreveu um pedido de desculpas pessoal admitindo o incidente de dirigir embriagado com uma scooter elétrica. Sua agência, BIGHIT MUSIC, também confirmou os relatos e divulgou uma declaração explicando a situação. Em seu pedido de desculpas, o ídolo explicou que estava voltando para casa e acabou alugando uma scooter elétrica e caiu perto de sua casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] O álbum solo de BTS Jin, ‘Happy’, superou o lançamento inicial do álbum anterior apenas um dia após seu lançamento… Direto para o topo das paradas!

(Dados = música de grande sucesso) O novo álbum do BTS Jin foi lançado apenas um dia após seu lançamento e superou as vendas iniciais de seu...