O BTS Suga pedirá desculpas publicamente por dirigir embriagado e aparecer na polícia pela primeira vez em 17 dias [Abrangente]?
Repórter Seongyeol Yoon / Ingressado em: 23/08/2024 15:34 / Visualizações: 97BTS Suga / Foto = Repórter Kim Hwi-seon hwijpg@ |
De acordo com a cobertura do Star News no dia 23, Suga está programado para comparecer na Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul, esta tarde para ser interrogado. Ele, que atua como assistente social, coordenou sua agenda com a polícia para atender à intimação e investigação após o expediente daquele dia. Espera-se que muitos repórteres se reúnam em frente à delegacia neste dia para ver Suga. Esta é a primeira aparição de Suga em público desde que causou polêmica por dirigir embriagado no dia 6. Já havia sido noticiado que ele seria convocado à polícia no dia 22, mas isso não foi verdade.
Numa conferência de imprensa regular no dia 19, a polícia disse: “Aplicaremos os mesmos padrões que outros suspeitos” ao procedimento de intimação de Suga. Ele disse que não criaria arbitrariamente uma linha de fotos para Suga. No entanto, a Delegacia de Polícia de Yongsan não possui estacionamento subterrâneo ou passagem separada que conduza ao interior, por isso será difícil evitar os olhares dos repórteres. Embora o princípio seja conduzir uma investigação de intimação fechada, na realidade trata-se de uma “intimação pública”. Conseqüentemente, a atenção está focada em saber se Suga irá mais uma vez pedir desculpas por dirigir embriagado na frente dos repórteres.
Na tarde do dia 6, Suga foi pego pela polícia enquanto dirigia uma scooter elétrica perto de sua casa em Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul. Como resultado do teste do bafômetro, o teor de álcool no sangue de Suga foi de 0,227%, muito acima do nível de revogação da licença (0,08%). No entanto, surgiu polêmica quando Suga teria declarado à polícia no momento do incidente que ele havia “bebido cerca de um copo de cerveja”. Além disso, Suga foi criticado por tentar minimizar o incidente, pois foi revelado que ele estava dirigindo uma scooter elétrica em vez de uma prancha elétrica no momento do incidente. Ao contrário das scooters elétricas, que só recebem punição administrativa, dirigir embriagado em scooters elétricas pode até resultar em punição criminal.
No dia 7, Suga disse através de uma comunidade de fãs: “Depois de beber durante uma refeição na noite passada, voltei para casa em uma prancha elétrica”, acrescentando: “Tive o pensamento fácil de que estava a uma curta distância e não percebi que Eu não poderia usar uma prancha elétrica enquanto estava bêbado. “Eu violei as leis de trânsito”, disse ele. “Não houve pessoas feridas ou danificadas nas instalações, mas como é minha responsabilidade e não há espaço para desculpas, inclino minha cabeça. em desculpas a todos que foram feridos por minhas ações descuidadas e erradas.” “Peço desculpas a todos que sofreram e serei mais cuidadoso com meu comportamento para evitar incidentes como este no futuro”, disse ele, baixando a cabeça.
A polícia deverá questionar Suga sobre a quantidade exata de álcool que ele bebeu durante a intimação deste dia. Também planejamos investigar suspeitas de minimização do caso. Além disso, há controvérsia sobre a possibilidade de anexar uma matrícula e subscrever o seguro obrigatório, pelo que se espera que seja realizada uma investigação relacionada. Suga planeja responder à investigação policial com um advogado.
Enquanto isso, Suga trabalha como assistente social desde setembro do ano passado para cumprir suas obrigações de serviço militar. A desmobilização está prevista para junho do próximo ano. Em relação ao fato de Suga dirigir embriagado, a Administração de Recursos Humanos declarou: “Não haverá nenhuma ação separada em relação à situação dos incidentes que ocorreram fora do horário de trabalho”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário