quinta-feira, 29 de agosto de 2024

Jimin “Foto de família do BTS, envelhecendo juntos… “Eu gostaria de ser tão bonito quanto V e Jungkook” ('Isso está certo?!')

Foto = YouTube oficial da Disney Plus Coreia

[Reportagem de TV = Repórter Nam Geum-ju] Jimin do BTS invejou a aparência de V e Jungkook e mencionou a foto de família do grupo BTS.

Série original Disney+ ‘Is this right?!’ lançada no dia 29. No episódio 5, V, Jimin e Jungkook foram retratados desfrutando de uma viagem à Ilha de Jeju.

Neste dia, V, Jungkook e Jimin foram para um restaurante de carnes no escuro. Jungkook, segurando a pinça, concentrou-se apenas na carne e revelou que era um mestre em grelhar carne, dizendo: “Estou falando sério sobre carne”. O sal também não foi apenas borrifado. V disse: “É realmente delicioso. Ele elogiou o grelhador, dizendo: “A pessoa que cozinha realmente tem um gosto bom”, e Jungkook começou sua palestra dizendo: “Você tem que derreter a gordura lentamente”.

Quando Jimin perguntou: “Você gostaria de tomar um copo de soju?”, Jungkook respondeu: “Claro”. “Estou pensando nisso”, disse ele e decidiu tomar uma bebida com Jimin. As duas pessoas beberam trigo e fizeram exclamações. V, que estava assistindo isso, perguntou: “Existe algo como ‘ugh’ quando você bebe soju?” Jimin e Jungkook disse unanimemente: “Soju, cerveja e trigo são diferentes”. Jimin disse: “Tenho um dia de folga amanhã depois do trabalho, e se eu apenas beber cerveja, há algo como ‘Ugh’”. V disse: “Não conheço esse sentimento. “É como a carbonatação depois do trabalho?” Jimin respondeu: “É uma grande diferença apenas da carbonatação”.

Jimin decidiu dar uma olhada enquanto observava os diretores de câmera trabalhando. Jimin estava embrulhando os wraps conforme recomendado por Jungkook, mas os diretores se levantaram para comer. V brincou: “Fui porque não queria comer o seu”. Conseqüentemente, o alvo de luta de Jimin mudou para V e Jungkook. Quando Jungkook sacudiu a garrafa de soju, V questionou Jimin: “Você me ensinou, certo?” Jimin disse: “Eu não faço isso quando bebo soju”.

Enquanto isso, V mostrou o vídeo de Jimin, e Jimin disse: “Eu também quero ser bonito. “Estou curioso sobre suas vidas pelo menos uma vez”, disse ele. Jungkook disse: “Eu não sou bonito”, mas Jimin disse: “Você é muito bonito”. V disse: “Conte a Jin sobre isso. Ele disse: “Jin hyung tem um ótimo físico”, e Jungkook também disse: “Jin hyung não envelheceu mesmo depois de ir para o exército”. Jimin simpatizou, mas disse: “Estamos tirando uma foto de família em grupo. “Às vezes, quando vejo isso, penso: ‘Estamos envelhecendo também’”. Quando V perguntou: “Quem você acha que está envelhecendo mais?”, Jimin disse: “Parece que estamos todos envelhecendo juntos”.

Jungkook e Jimin estão prestes a se alistar juntos. Quando Jungkook disse: “Ouvi dizer que se você se alistar com Jin, seu melhor amigo de 10 anos também lutará”, e V disse: “Isso é verdade”. Jimin disse: “Para ser sincero, não estou preocupado em lutar e acho que realmente terei muita força de vontade”. Jungkook também simpatizou e disse: “Só preciso de um cara com a cabeça raspada ao meu lado. ”

Jimin disse: “Meus irmãos dizem que as férias são muito preciosas. É por isso que atiro muito e me exercito muito para me tornar um guerreiro de ponta. Vamos contar a história novamente aqui, depois de retornar do serviço militar. “Eu disse: ‘Isso não está certo’”, disse ele.



Fonte :  로고

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[BTS News] BTS Jimin continua em primeiro lugar na votação de aniversário de outubro... Uma resposta calorosa de fãs de todo o mundo

BTS Jimin / música de grande sucesso (Top Star News Reporter Hwang Seon-yong) Com seu aniversário (13 de outubro) se aproximando, Jimin do B...