sexta-feira, 16 de agosto de 2024

[Exclusivo] Jang Won-young, Kang Daniel → V, Jungkook... A punição no acampamento Taldeok continua [Abrangente]


/Foto=Notícias Estrelas


V e Jungkook processam primeiro julgamento civil no dia 23... Jang Won-young e Kang Daniel também ‘respondem ativamente’

Taldeok Camp, um canal do YouTube que atraiu a indignação do fandom de K-pop com notícias falsas sobre a indústria do entretenimento, está caminhando para o abismo em meio a ações legais de artistas. Seguindo os ídolos populares Jang Won-young e Kang Daniel, os membros do grupo de ídolos BTS (RM, Jin, Jimin, J-Hope, Sugar, V e Jungkook) V e Jungkook também se juntaram.

Como resultado da cobertura da Star News, Big Hit Music e V Jungkook entraram com uma ação judicial por danos no valor de 90 milhões de won contra o Sr. A, o operador do campo de concentração de Taldeok, em março. Posteriormente, a Divisão Civil 12 do Tribunal Distrital Ocidental de Seul, que recebeu o caso, está programada para realizar sua primeira argumentação no dia 23, cinco meses após o ajuizamento da ação.

Anteriormente, a Big Hit Music processou continuamente internautas que violam os direitos de seus artistas sob a acusação de difamação e insulto, e disse: "Estamos visando os autores de postagens maliciosas contendo difamação, insultos, assédio sexual, informações falsas e calúnias maliciosas contra BTS." “Estamos tomando medidas legais regulares e continuaremos a tomar medidas civis e criminais estritas para garantir que os atores mal-intencionados recebam punições legais fortes e, como antes, não haverá acordos ou leniência sob quaisquer circunstâncias.”

Em particular, na sua declaração de Junho passado, ele mencionou directamente o Campo de Taldeok e disse: "Em 2022, processámos o Campo de Taldeok sob a acusação de difamação e obstrução de negócios. Embora mais tarde tenhamos recebido uma decisão de suspender a investigação, garantimos o Informações pessoais de Taldeok Camp e as fornecemos à agência de investigação." “Como resultado de nosso pedido ativo para a retomada da investigação, a investigação foi retomada. Além disso, entramos com uma ação civil adicional no início deste ano buscando indenização por danos ao Taldeok A difamação de Camp e outras ações ilegais, e um julgamento civil são esperados em breve.”

Além disso, a Big Hit Music enfatizou: "No caso de denúncia anterior, vários suspeitos foram enviados à promotoria e estamos aguardando os resultados da disposição criminal contra os suspeitos. Mesmo que demore algum tempo, tomaremos fortes medidas legais ação até o fim." 

Em relação a isso, V também se deparou com alguns dos vídeos recentemente enviados pelo YouTuber através da plataforma da comunidade de fãs Weverse, e quando um internauta postou uma captura de tela relacionada ao vídeo do YouTuber em um quadro de avisos onde todos, incluindo os membros do BTS, poderiam vê-lo, ele disse: "Ah? “Vou registrar uma reclamação. Você vai ter que pagar pelos lanches. Você está mexendo com minha família e amigos”.

Na época, V disse: “Eu apenas arranhei a superfície, mas não apenas nós, mas todos os artistas odeiam pessoas assim. Todos os fãs e ARMYs podem ou não ter sido monitorados, mas vou processar em nome das pessoas que foram machucado e não tive coragem." Em seguida, em resposta ao comentário de outro fã dizendo às pessoas para não prestarem atenção a tais postagens maliciosas, ele respondeu: "Ah, claro. Sou mentalmente mais forte do que você pensa (por exemplo, Suga é mentalmente forte como o membro Suga)".

imagem
Ive Jang Won-young / Foto = Repórter Kim Chang-hyun

Antes da situação política de V, Jang Won-young e Kang Daniel também conseguiram levar o Sr. A a julgamento por meio de respostas proativas.

Jang Won-young foi o primeiro artista a se preparar com sucesso para uma ação legal contra o Sr. A por um longo tempo e a garantir sua segurança.

Taldeok Camp é um canal Cyber ​​Wrecka que espalha indiscriminadamente fatos falsos e rumores maliciosos, e tem sido criticado por fãs por mencionar muitos artistas de K-pop. Entre eles, a agência Starship Entertainment apresentou uma forte resposta legal em julho de 2023 contra o campo de Taldeok, que vinha espalhando notícias falsas graves contra Jang Won-young e outros, e em outubro de 2023, o tribunal proferiu um veredicto sem argumento e decidiu parcialmente a favor de Jang Won-young. O Sr. Man A recorreu da decisão por meio de seu representante legal e, em seguida, solicitou a suspensão compulsória da execução do resultado da ação.

Em resposta ao uso de celebridades pelo Taldeok Camp como bodes expiatórios para aumentar o número de visualizações, causando grande confusão ao inventar e espalhar habilmente informações falsas, as principais organizações de música pop pediram punições severas para criadores de conteúdo malicioso, incluindo Taldeok Camp, em setembro de 2023.

A Starship Entertainment recebeu uma ordem para fornecer informações do TRIBUNAL DISTRITAL DOS EUA PARA O DISTRITO NORTE DA CALIFÓRNIA em maio de 2023, e este mês anunciou que havia obtido informações significativas sobre o operador do ‘Taldeok Camp’ da sede do Google nos EUA. Através da cooperação da Google, expressámos fortemente a nossa vontade de tomar medidas legais contra o campo de deserção e obtivemos uma decisão favorável em primeira instância.

No entanto, o advogado do Sr. A argumentou no julgamento: “Era para fins de interesse público e eu não sabia que o conteúdo era falso”. No segundo argumento, o advogado da Starship Entertainment disse: "Não há nenhum fator direto a ser considerado entre os danos do autor e os lucros do réu, e que proporção dos lucros totais do réu serão os lucros do vídeo criado devido à difamação do Sr. A ou interferência nos negócios?" “Não sei. Acho que seria possível diferenciar, mas como o Sr. A excluiu sua conta, só consigo entender o lucro total”, disse ele. “Além desse processo, há dois casos em andamento, e um dos processos criminais foi a julgamento formal e o suspeito é o Sr. A. “As vítimas são diferentes, e o outro caso foi aberto por nós e está pendente no Gabinete do Promotor Distrital de Incheon e será ser concluído em breve.”

Jang Won-young disse: "Às vezes, quando estou passando um tempo pessoal, fico um pouco envergonhado quando alguém que nunca vi na vida empurra um telefone celular ou uma câmera para mim. Se você for gentil e atencioso comigo, eu ficaria muito grato." "Quando você chegar onde estou, vou cumprimentá-lo com mais carinho do que qualquer outra pessoa", respondeu ele.

Kang Daniel também tomou medidas rigorosas contra o Sr. A e o campo de concentração de Taldeok.

imagem
O cantor Kang Daniel está posando no tapete vermelho do '33º Seoul Music Awards', realizado no Estádio Nacional Rajamangala em Bangkok, Tailândia, no dia 2. /Foto fornecida pelo Comitê Organizador do Seoul Music Awards 2024.01.02 /Foto = Dong-hoon Lee
imagem
Sr. Park, acampamento Taldeok / Foto = Repórter Seunghoon Lee
A promotoria já havia solicitado uma multa de 3 milhões de won no julgamento sob a acusação de violação da Lei de Promoção da Utilização de Redes de Informação e Comunicação e Proteção de Informação (difamação) contra o Sr.

A enfatizou o relacionamento próximo de Kang Daniel com Seungri do Big Bang, o principal culpado do ‘Burning Sun Gate’, através de um vídeo divulgado no julgamento. Além disso, foi produzido e distribuído um vídeo mostrando que o ator Nam Joo-hyuk, famoso ator audiovisual japonês, e Hwang Ha-na, neta do fundador da Namyang Dairy Products, beberam e brincaram até o amanhecer em um famoso estabelecimento de entretenimento em Gangnam, e depois foram para um hotel em pares.

O Sr. A admitiu que produziu e enviou o vídeo para 'Taldeok Camp'. No entanto, alegou que não foi postado com o objetivo de difamar a vítima e inseriu a frase 'O que você acha?' houve tanta controvérsia na Internet." Acrescentou ainda que a publicou com o propósito de satisfazer a curiosidade dos telespectadores e servir o interesse público.

O Sr. A disse: "Peço sinceras desculpas às vítimas que sofreram danos. Depois de pesquisar o máximo de informações que pude da perspectiva do réu, fiz um vídeo pedindo a opinião do público, inserindo a frase 'O que você acha?' no final. “Não foi produzido com o propósito de difamar a vítima”, disse ele em seu argumento final. Ele continuou: "Eu era imaturo na época e meus pensamentos duraram muito pouco. Lamento ter magoado as vítimas ao pensar que não era apenas minha opinião. Estou trabalhando duro para fazer trabalho voluntário para ser útil à sociedade. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jin do BTS fica assustado com a ausência dos membros... Ele fala sobre seus sentimentos sobre sua carreira solo, “Estou feliz por ter conseguido fazer o que queria” (vídeo incluído)

Foto = banco de dados OSEN O membro do BTS, Jin, apareceu no programa de variedades da web “Salon Drip 2” e falou sobre seus pensamentos sob...