V do BTS foi mencionado como um modelo para ídolos de grupos de K-pop em ascensão, destacando sua presença como um ‘ídolo de ídolo’.
Muitos ídolos sonharam em se tornar ídolos enquanto assistiam V, e citaram V como modelo, dizendo que queriam ser como ele. Recentemente, ídolos de grupos novatos da 5ª geração também estão se juntando a isso.
NEXZ, um grupo masculino multinacional de sete membros que estreou em maio passado, apareceu na rádio NHK em 24 de agosto durante sua turnê de estreia no Japão.
À pergunta do apresentador neste dia, “Que tipo de artista você quer ser no futuro?”, o membro Sogeon respondeu: “Eu sou o V sênior do BTS”. Sogeon nasceu e cresceu no Japão, mas é o único membro coreano com nacionalidade coreana.
Sogeon do Grupo NEXZ / Foto = Lim Seong-gyun |
Durante a entrevista, quando questionada: “Quem é seu ídolo favorito?”, Sofia respondeu a V, e expressou seu respeito e fandom por V diversas vezes ao longo da audição. Em ‘Pop Star Academy’ da Netflix, uma série de documentários de bastidores sobre o nascimento do Olho de Gato, havia uma cena em que as paredes do quarto de Sofia eram decoradas com pôsteres de V.
Olho de gato Sofia |
Sunwoo disse: “Eu tinha V como meu modelo antes mesmo da minha estreia, mas quando o vi pessoalmente, ele era muito mais legal e eu estava muito nervoso”, e escolheu V como o membro do BTS que ele mais queria ver. Jay também disse: “Quero me tornar um adulto legal e importante como meu modelo V”, e escolheu V como o membro do BTS de quem ele gostaria de se tornar mais próximo. Sung Hoon disse que quer se tornar o melhor ídolo e que usa V como modelo.
Koo Jeong-mo do Cravity disse que V era a razão pela qual ele sonhava em se tornar um ídolo. Ele disse: “Eu tenho ido aos shows do BTS desde que estava no colégio e colecionei todos os produtos e álbuns”, e disse isso. ele quer conhecer V o mais rápido possível. Além disso, vários ídolos como Beomgyu do TXT, Mingi do ATEEZ, Kim Wooseok do UP10TION, Kim Yohan do WEi e Haruto do Treasure confessaram que gostam de V como modelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário