(Dados = música de grande sucesso)
A história por trás do segundo álbum solo de Jimin do BTS, lançado enquanto servia no exército, foi revelada.
Recentemente, a Weverse Magazine divulgou uma entrevista com o produtor Pdog e GHSTLOOP, que participaram do trabalho em ‘Muse’. Eles revelaram o trabalho nos bastidores do novo álbum em nome de Jimin, que atualmente está servindo no exército. A atmosfera de ‘Face’, que é “o processo de me encontrar”, tem uma atmosfera sombria, então eles. compartilhou o álbum com 'Muse', que tem uma sensação mais brilhante e pode ser descrito como "o processo de encontrar você" e, acima de tudo, Jimin. Eles disseram que se concentraram na mensagem que queriam transmitir e disseram: “A ganância de Jimin por o desenvolvimento ainda é interminável e ele se tornou mais forte do que em ‘Face’.”
Pdog disse: “Na verdade, se Jimin não tivesse pressionado o sintetizador ‘Karma’, ‘Rebirth’ não teria saído e não teria sido construído assim.” Ele acrescentou: “Jimin pressionou duas teclas e uma.” uma melodia levemente sonhadora saiu. “Jimin pressionou notas diferentes e um sentimento diferente surgiu, então pensei: 'Isso é bom, vamos adicionar isso', e foi assim que fiz minha primeira música”, disse ele, relembrando o momento em que o talento musical natural de Jimin foi revelado. quando ele inconscientemente teve uma ideia musical básica.
Além disso, “'Muse' mostra claramente a força dos vocais sexy de Jimin. “Antes, meu ponto forte estava nas notas altas, então ajustei o tom para destacar as notas altas, mas dessa vez ajustei o tom para poder expressar minha voz de diversas maneiras em cada música, aproveitando o charme das notas médias e baixas e do falsete”, ele disse que a voz e as habilidades de Jimin cresceram ainda mais ao ampliar seu espectro vocal.
Ele continuou: “O crescimento de Jimin vem de sua atitude de tentar continuamente melhorar a si mesmo”, e mesmo depois de terminar de gravar 'Muse', ele continuou a praticar e ficou melhor nisso. “Chegou ao ponto em que me perguntei se deveria gravar. de novo”, disse ele. (OMS)' Ele confessou que criou um remix acústico.
O clipe ao vivo da música b-side 'Slow Dance' também dizia que Jimin se preparou porque queria muito se apresentar no palco, e que ele colocava um microfone todos os dias até pouco antes do alistamento e praticava ao vivo e dançando como se estivesse se preparando para um verdadeiro palco de transmissão. “Jimin, por que você está trabalhando tanto?” Eu ruminei que isso chegou ao ponto de dizer.
Enquanto isso, no final, Pdog expressou sua sinceridade, dizendo: “Eu pratiquei com a intenção de presentear meus fãs com este álbum logo antes de ir para o serviço militar, então, como produtor, estou muito grato e orgulhoso”. GHSTLOOP também disse: “A atitude de Jimin transmitiu boa energia, o que nos deu a oportunidade de fazer um pouco mais até o final”, e os fãs também enviaram muitas mensagens de apoio ao fantástico trabalho em equipe que veio de Jimin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário