quinta-feira, 22 de agosto de 2024

'Dirigir embriagado' Suga não irá à polícia hoje (22)... Hive 'confirma' [Style Issue]

imagem
BTS Suga / Foto = Repórter Kim Hwi-seon hwijpg@
A intimação policial de Suga (nome verdadeiro Min Yoon-gi), integrante do grupo masculino BTS que causou polêmica por dirigir embriagado, foi adiada.

De acordo com sua agência Hive no dia 22, Suga não aparecerá na Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul, neste dia. Sabia-se originalmente que ele planejava comparecer à delegacia neste dia para revelar a investigação sobre a suspeita de dirigir embriagado, mas um oficial do Hive disse: “Fomos informados de que ele não compareceria à polícia hoje”. No entanto, em relação ao futuro calendário de presenças, ele recusou-se a dizer: “Não sei”.

Anteriormente, Suga foi pego pela polícia enquanto dirigia uma scooter elétrica perto e sua casa em Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul, na tarde do dia 6. Como resultado do teste do bafômetro, o teor de álcool no sangue de Suga foi de 0,227%, muito acima do nível de revogação da licença (0,08%).

No dia 7, por meio da comunidade de fãs, Suga disse: “Sinto-me muito pesado e sinto muito por ter que vir até vocês com tanta decepção. Depois de beber no jantar ontem à noite, voltei para casa em uma prancha elétrica. pensei que a distância era curta e eu não estava bebendo álcool. Ele se desculpou por violar as leis de trânsito sem perceber que o uso de pranchas elétricas não era possível em seu estado atual.

Ele também disse: “Ninguém foi ferido ou nenhuma instalação foi danificada durante este processo, mas inclino minha cabeça em desculpas a todos, pois é minha responsabilidade e não há espaço para desculpas. Ele acrescentou: “Peço desculpas a todos que”. fiquei magoado com minhas ações descuidadas e erradas. “Serei mais cuidadoso com minhas ações para evitar que algo assim aconteça no futuro”, disse ele, baixando a cabeça.

No entanto, foi revelado que o meio de transporte pessoal que Suga dirigia no momento do incidente era uma scooter elétrica, não uma prancha elétrica, e foi criticado por tentar minimizar o incidente.

Enquanto isso, Suga trabalha como assistente social desde setembro do ano passado para cumprir suas obrigações de serviço militar. A desmobilização está prevista para junho do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário