BTS Suga / Foto = Repórter Kim Hwi-seon hwijpg@ |
De acordo com sua agência Hive no dia 22, Suga não aparecerá na Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul, neste dia. Sabia-se originalmente que ele planejava comparecer à delegacia neste dia para revelar a investigação sobre a suspeita de dirigir embriagado, mas um oficial do Hive disse: “Fomos informados de que ele não compareceria à polícia hoje”. No entanto, em relação ao futuro calendário de presenças, ele recusou-se a dizer: “Não sei”.
Anteriormente, Suga foi pego pela polícia enquanto dirigia uma scooter elétrica perto e sua casa em Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul, na tarde do dia 6. Como resultado do teste do bafômetro, o teor de álcool no sangue de Suga foi de 0,227%, muito acima do nível de revogação da licença (0,08%).
No dia 7, por meio da comunidade de fãs, Suga disse: “Sinto-me muito pesado e sinto muito por ter que vir até vocês com tanta decepção. Depois de beber no jantar ontem à noite, voltei para casa em uma prancha elétrica. pensei que a distância era curta e eu não estava bebendo álcool. Ele se desculpou por violar as leis de trânsito sem perceber que o uso de pranchas elétricas não era possível em seu estado atual.
Ele também disse: “Ninguém foi ferido ou nenhuma instalação foi danificada durante este processo, mas inclino minha cabeça em desculpas a todos, pois é minha responsabilidade e não há espaço para desculpas. Ele acrescentou: “Peço desculpas a todos que”. fiquei magoado com minhas ações descuidadas e erradas. “Serei mais cuidadoso com minhas ações para evitar que algo assim aconteça no futuro”, disse ele, baixando a cabeça.
No entanto, foi revelado que o meio de transporte pessoal que Suga dirigia no momento do incidente era uma scooter elétrica, não uma prancha elétrica, e foi criticado por tentar minimizar o incidente.
Enquanto isso, Suga trabalha como assistente social desde setembro do ano passado para cumprir suas obrigações de serviço militar. A desmobilização está prevista para junho do próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário