Ele postou um pedido de desculpas escrito à mão na comunidade de fãs Weverse, dizendo
: “Viverei com arrependimento para evitar erros”.No dia 25, Suga (Min Yoon-gi, 31), membro do BTS, que foi autuado por dirigir uma scooter elétrica embriagado, disse: “Receberei críticas e reprimendas, bem como punições futuras”. “Mais uma vez inclino sinceramente a cabeça em desculpas por causar controvérsia social e decepcionar muitas pessoas.”
Suga disse em um pedido de desculpas escrito à mão postado na comunidade de fãs Weverse naquele dia: “Gostaria de pedir desculpas novamente a todos vocês com o coração envergonhado”. Ele disse: “Peço desculpas profundamente por decepcionar e magoar meus fãs e todos que me amam com minhas ações erradas”, e acrescentou: “Cometi um grande erro ao esquecer minha responsabilidade de retribuir o amor que recebi com ações proporcionais às minhas ações. ”
Suga disse: “Na noite do dia 6, cometi o erro de andar de patinete elétrico na calçada depois de beber”. “Também causei muita confusão com o primeiro pedido de desculpas que postei às pressas no dia 7”. “Sinto muito”, disse ele. Ele disse: “Eu deveria ter pensado mais profundamente e sido mais cuidadoso, mas não fui”.
“É tudo culpa minha”, disse ele. “Meu descuido está dificultando as coisas para todos que se preocupam comigo”. “Vou tentar não fazer nada de errado novamente e viver com arrependimento”, disse ele.
Suga também disse: “Este incidente prejudicou muito as memórias preciosas que criei com os membros e fãs e manchou o nome do BTS”. Ele escreveu: “Sinto muito e sinto muito que seja difícil expressar o dano que causei aos membros e à equipe”, e acrescentou: “Lamento que os membros que sempre confiaram em mim estejam passando por um momento difícil por causa de meu."
Ele continuou: “Sei muito bem a decepção sentida pelos fãs que me apoiaram e me apoiam”, e acrescentou: “Só sinto pena dos fãs que sempre me deram tanto amor, apesar das minhas deficiências”. Ele disse: “Lamento profundamente e reflito sobre isso com o coração pesado todos os dias porque sei que é difícil curar a dor e a decepção que meus fãs receberam por meio de quaisquer palavras”. sincero pedido de desculpas aos fãs que foram magoados por mim “, disse ele.
Suga, que atua como assistente social, foi pego pela polícia por volta das 23h15 do dia 6, enquanto andava de scooter elétrica e estava bêbado na área de Hannam-dong, em Yongsan-gu, Seul. No momento da prisão, o teor de álcool no sangue de Suga era de 0,227%, o que excede o padrão de 0,08% para cancelamento de licença.
Depois que o incidente foi divulgado na mídia, Suga foi criticado por fazer uma declaração à polícia dizendo que “bebeu um copo de cerveja” e, ao postar um pedido de desculpas, tentou deliberadamente minimizar a situação referindo-se à scooter elétrica. como um kickboard elétrico Foi apontado que este não era o caso.
Suga compareceu à Delegacia de Polícia de Yongsan no dia 23 para tratar do incidente e foi interrogado por cerca de três horas. A polícia planeja tomar medidas para revogar a licença de Suga e avaliar se deve tomar medidas com base nos detalhes da investigação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário