A história engraçada de BTS Jin levou a uma resposta explosiva.
Recentemente, uma foto calorosa foi postada em uma comunidade online de Jin visitando sua unidade dispensada e encontrando seus sucessores novamente.
Na foto, 'Visual King' Jin, vestindo um boné preto e camiseta branca, está sorrindo enquanto desenha um V de vitória com os dedos, cercado por seus sucessores. Os sucessores militares de Jin expressaram sua alegria e desejo de ver Jin novamente com frases como "Eu não sabia se era verdade que você viria vê-lo novamente depois de receber alta" e "Estou com saudades, Deus", no foto.
Jin disse em uma entrevista sobre ser chamado de 'Deus' nas forças armadas: "Meus colegas também se saíram muito bem e ouvi dizer que a pesquisa de preferência por oficiais e guerreiros era originalmente em torno de 38% ou 40%, mas a avaliação subiu para 98% ou 99%. “Todos tinham muita inveja da nossa empresa e nos dávamos muito bem”, disse ele, expressando sua forte amizade com os membros da unidade.
Quando Jin e Sleepy, um cantor que apareceu no programa de entretenimento da SBS ‘Law of the Jungle’, estavam passando por dificuldades na vida, Jin enviou uma mensagem de texto dizendo: “Irmão, não entenda mal. momento difícil, posso ajudá-lo um pouco, então não se ofenda e entre em contato comigo se estiver passando por momentos difíceis." Ele disse que havia enviado. Sleepy disse que estava tão grato a Jin que queria dizer isso no ar. Quando questionado: “Você contatou Jin?”, ele disse: “Estou em contato, mas disse que apenas aceitaria seus sentimentos”.
Yoo Jae-pil, que atuou como MC no tapete vermelho do SBS Gayo Daejeon de 2020, nasceu em 1992 como Jin, e revelou em uma entrevista que eles se conheceram uma ou duas vezes e que ele pregou uma peça em Jin na época. Durante uma entrevista transmitida, um membro do BTS disse: “No próximo ano, nosso Jin hyung fará 30 anos. Então, espero que Jin hyung esteja feliz”, e Yoo Jae-pil respondeu: “Este é o ano em que eu completo 30 anos também”. Jin, que ouviu essas palavras, caminhou até Yoo Jae-pil para apertar sua mão e disse: "Prazer em conhecê-lo, meu amigo!" Ele confessou que a reação do superstar Jin como essa foi de grande ajuda para Yoo Jae-pil no evento. vez, e expressou seu desejo de entrevistar Jin pelo menos uma vez.
Fonte : starnewskorea
Nenhum comentário:
Postar um comentário