O caso de DUI do SUGA do BTS está recebendo novas atualizações todos os dias. Agora, um relatório diz que a K-media que exibiu a filmagem errada do CCTV e causou o caos será investigada. Continue lendo!
O incidente de DUI em andamento de SUGA do BTS está nas manchetes há dias. O caso está recebendo novas atualizações a cada momento. Anteriormente, foi confirmado que a JTBC Newsroom exibiu a filmagem errada do CCTV, o que causou muito caos em torno do caso. Agora, o canal de mídia será firmemente investigado por sua ação.
Em 18 de agosto, o meio de comunicação coreano Yonhap News informou que a JTBC Newsroom, que divulgou imagens erradas de câmeras de segurança sobre o caso de SUGA dirigindo embriagado, será investigada pela Comissão de Padrões de Comunicação da Coreia.
Em 7 de agosto de 2024, após o caso de DUI do membro do BTS vir à tona, a JTBC Newsroom divulgou uma filmagem exclusiva ao público que mostrava um homem pilotando uma scooter elétrica em alta velocidade. O canal de mídia alegou que o homem no clipe era SUGA, levando-o a se espalhar como um incêndio.
A filmagem criou um grande caos, pois, de acordo com o clipe, o rapper estava dirigindo sua scooter de forma imprudente na estrada principal na noite de 6 de agosto.
No entanto, mais tarde, a polícia confirmou que o homem no clipe de CFTV não era SUGA. Posteriormente, imagens reais foram divulgadas por Donga Illbo e TV Chosun, onde o membro do BTS é visto andando em uma velocidade muito baixa, usando um capacete e permanecendo em sua faixa na calçada.
Também o mostrou caindo na frente de sua casa depois de fazer uma curva rápida, o que confirmou sua declaração inicial sobre dor no joelho.
Na recente reviravolta dos eventos, a JTBC Newsroom emitiu um pedido de desculpas. Admitindo seu erro, eles disseram: “Nossa redação relatou sobre o DUI do membro do BTS, Suga, em 7 de agosto. Na primeira parte de nossa reportagem, mostramos imagens de CFTV de uma scooter elétrica passando pela estrada principal. Mais tarde, foi confirmado por meio de investigações policiais que o homem no vídeo não era SUGA . Lamentamos causar confusão."
Por outro lado, em meio à turbulência, antifãs enviaram caminhões de protesto e coroas de flores para a HYBE, exigindo a remoção de SUGA do BTS . Embora a agência tenha reiterado que o grupo permanecerá como está, queixas civis contra o rapper também foram registradas com seu empregador militar.
Fonte : PINKVILLA
Nenhum comentário:
Postar um comentário