BTS Suga / Música de grande sucesso
(Top Star News Reporter Yoo Hye-ji) Suga do BTS, que causou polêmica por dirigir embriagado em uma scooter elétrica, mais uma vez enfrentou polêmica por mentir.
No dia 13, a Yonhap News TV divulgou um vídeo CCTV mostrando Suga batendo no meio-fio e caindo enquanto andava de scooter elétrica na calçada.No vídeo divulgado, Suga está correndo em uma calçada em Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul. Enquanto corria pela calçada, ele bateu no meio-fio e caiu.
Naquele momento, policiais de choque que patrulhavam descobriram Suga que havia caído e solicitaram assistência a uma delegacia próxima. Os policiais que chegaram ao local sentiram cheiro de álcool e realizaram testes de sobriedade em campo.
De acordo com imagens adicionais da CCTV, a explicação originalmente fornecida por Suga e sua agência Big Hit Music estava perto de ser mentira.
Anteriormente, a Big Hit Music disse: "Enquanto Suga voltava para casa, ele usou uma prancha elétrica enquanto usava um capacete. Depois de viajar cerca de 500 metros, ele caiu enquanto estacionava. Como resultado de um teste de sobriedade realizado por um policial próximo, ele foi multado e sua licença revogada “Não houve vítimas ou danos materiais como resultado do incidente”.
Yonhap Notícias TV
Porém, no vídeo real, Suga estava andando em uma scooter elétrica, não em uma prancha elétrica, e ao contrário da explicação de que estava estacionando, ele estava correndo na calçada, bateu no meio-fio e caiu. Era uma situação perigosa em que um pedestre que caminhava na estrada poderia ter sido atropelado.
O teor de álcool no sangue de Suga também foi de 0,227%. Esse número supera em muito o padrão de cancelamento de licença e, se for superior a 0,2%, a pena será agravada.
Os internautas disseram: “O que você teria feito se tivesse atropelado uma pessoa real?” “Uma scooter na calçada com pessoas andando por aí?” “Acho que você não está no seu juízo perfeito.” que sorte que não houve um acidente fatal.” “O pedido de desculpas estava cheio de mentiras.” “Você não deveria andar nele depois de beber.” foi possível?
A Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul, planeja convocar formalmente Suga em breve e conduzir uma investigação detalhada sobre a quantidade de álcool consumida. Suga serve nas forças armadas como assistente social desde setembro do ano passado. A data da desmobilização é junho do próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário