sexta-feira, 30 de agosto de 2024

 

BTS Suga enviado aos promotores sem detenção... admitido por 'beber ao dirigir uma scooter elétrica' [Star Issue]

image
BTS Suga / Foto = Star News
A polícia enviou Suga (31, Min Yoon-gi), membro do BTS, suspeito de beber e beber, à promotoria.

A Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul, anunciou que por volta das 14h do dia 30, Suga foi enviado ao Ministério Público do Distrito Oeste de Seul sem detenção sob a acusação de violar a Lei de Trânsito Rodoviário (dirigir embriagado). Já se passaram 24 dias desde que ele foi autuado.


Por volta das 23h40 do dia 6, Suga foi pego pela polícia perto de sua casa em Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul, após cair sozinho enquanto dirigia sua scooter elétrica enquanto estava bêbado. Como resultado do teste do bafômetro, o teor de álcool no sangue de Suga foi de 0,227%, muito acima do nível de revogação da licença (0,08%). Suga inicialmente explicou incorretamente que estava dirigindo uma prancha elétrica em vez de uma scooter elétrica, e foi criticado por tentar minimizar o incidente.

Suga compareceu à polícia no dia 23, 17 dias após o incidente, e foi interrogado. Na época, Suga inclinou a cabeça para os repórteres e disse: "Sinto muito. Estou realmente refletindo sobre o fato de ter causado grande decepção a muitos fãs e muitas pessoas. Participarei fielmente da investigação. Peço desculpas outra vez."

Suga admitiu as acusações durante uma investigação policial que durou cerca de três horas. Depois de concluir a investigação, ele disse: "Sinto muito por causar muita dor e decepção por meio de minhas ações erradas. Estou refletindo profundamente e me arrependendo. Vou garantir que isso nunca aconteça novamente. E realmente quero pedir desculpas a as muitas pessoas que me amavam “Sinto muito de novo”, ele se desculpou novamente.


Além disso, Suga postou um pedido de desculpas escrito à mão no dia 25, dizendo: "Meu descuido está causando dificuldades a todos que se preocupam comigo. Tentarei não fazer nada de errado novamente e viverei com arrependimento. Aceitarei críticas e repreensões, bem como disposições futuras." “Peço desculpas mais uma vez por causar polêmica social e decepcionar muitas pessoas.

Enquanto isso, Suga trabalha como assistente social desde setembro do ano passado para cumprir suas obrigações de serviço militar. A desmobilização está prevista para junho do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS Jin também alcançou o ‘Hot 100’ da Billboard dos EUA. Esta é sua segunda música solo na parada.

tamanho da fon Letras maiores letras minúsculas /Foto=Música de grande sucesso A nova música solo do grupo masculino BTS...