quarta-feira, 21 de agosto de 2024

"BTS", reações dos fãs às reportagens diárias contrastantes

 

Os membros do BTS aparecem na página de entretenimento todos os dias, mas seu conteúdo é exatamente o oposto.

SUGA, que atualmente exerce serviço alternativo como assistente social, caiu enquanto andava de scooter elétrica enquanto estava bêbado na rua em Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul, na noite do dia 6 deste mês, e foi preso por embriaguez dirigindo quando recebeu ajuda da polícia que passava. Seu nível de álcool no sangue era de 0,227%, acima do limite de 0,08% para revogação da licença.

A polícia está atualmente organizando um cronograma de interrogatório com Suga e planeja investigar as circunstâncias que cercam seu consumo e a quantidade de álcool consumida. Quanto à questão de saber se os repórteres terão ou não permissão para tirar fotos quando comparecerem ao tribunal, a agência disse: "Não faremos o possível para criar uma fila de fotos e fazê-los ficar lá", e que os mesmos padrões que procedimentos para outros suspeitos serão aplicados.

O alvoroço de SUGA causou um grande choque, já que o BTS nunca teve nenhum incidente ou acidente como este. O fandom está dividido em 50-50. Embora exijam que SUGA deixe o grupo porque não podem aceitar o rótulo de “Drunken Driving”, eles responderam que é uma anti-opinião e que ainda apoiam os sete membros do BTS, incluindo SUGA. Alguns movimentos extremos foram vistos, como grupos que atacam pessoas que postam opiniões negativas sobre Suga.

No início do incidente, SUGA alegou ter sido multado por andar de scooter elétrica sob o efeito de álcool e anunciou que os procedimentos de investigação haviam sido concluídos, o que levou à especulação de que ele poderia estar tentando fazer a situação parecer pequeno. eu era suspeito. Isso espalhou ainda mais as ondas, e alguns meios de comunicação também relataram imagens de câmeras de segurança de outra pessoa, em vez de SUGA, causando confusão. Todos os olhos estão voltados para o tipo de resultado que Suga aceitará da próxima investigação policial e como seus fãs reagirão a isso.

Enquanto isso, JIN, que foi dispensado do serviço militar em junho deste ano, participou do "2024 FESTA", evento que comemora a estreia do BTS, e interagiu com os fãs no dia seguinte à sua dispensa, e também participou da tocha dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris. revezamento, mostrando sua presença global Ta. Recentemente, ele continuou ativo, exibindo seu talento variado e anunciando sua carreira solo.

Desta forma, notícias contrastantes sobre os dois membros foram divulgadas dentro do grupo, e foi despertado interesse para as tendências futuras do grupo.




Fonte: korepo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BTS Jin, My One Pick K-Pop Individual Categoria nº 1 por 37 semanas consecutivas

Jin do BTS mostrou sua popularidade ao vencer o ranking semanal MY1PICK por 37 semanas consecutivas. Jin ficou em primeiro lugar com um núme...