O segundo álbum solo do BTS Jimin, 'Who', está em alta no Spotify, a maior plataforma de música do mundo.
De acordo com registros recentes do Spotify, 'Who', título do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', alcançou 200 milhões de streams em 20 dias após seu lançamento, ultrapassando o K-pop na história do Spotify e se tornando a música solo mais curta de um cantor solo asiático. . foi reescrito.
Este é o recorde mais rápido entre os artistas de K-pop em 2024 no Spotify, com ‘Whoo’ ultrapassando 205.344.893 streams até o dia 7. O álbum ‘Muse’, que inclui ‘Who’, também ultrapassou 625,89 milhões de streams, incluindo músicas pré-lançadas, e estabeleceu o recorde de maior número de streams para um álbum de K-pop lançado em 2024.
Jimin registrou 442 milhões de streams em julho, tornando-o o artista de K-pop com mais streams no Spotify. Até o momento, possui um poder musical que ultrapassou 1,6 bilhão de streams somente em 2024 e 4 bilhões de streams para todos os perfis pessoais em apenas 2 anos e 3 meses.
'Muse' e 'Who' de Jimin, que conquistaram o Spotify, ficaram em 3º lugar na parada 'Global Top Song', com o título 'Who' em 1º lugar na parada 'US Top Song', e o álbum 'Muse' classificado 3º no 'Global Top Album'. Ficou em 3º lugar nas paradas.
Além disso, 'Who' de Jimin manteve o primeiro lugar na parada 'Global Weekly Top Song' (2 a 8 de agosto) com um recorde de streaming de 61.999.921, mantendo o trono por três semanas consecutivas. No 'US Weekly Top Songs', alcançou um desempenho notável, ficando em 3º lugar consecutivo com 13.197.537 streams, continuando desde a semana passada.
'Who' não apenas liderou as 'Korea Weekly Top Songs' do Spotify por três semanas consecutivas, mas também a música b-side 'Be Mine' ficou em 2º lugar, 'Smeraldo Garden Marching Band' ficou em 4º e 'Closer Than This' ficou em 5º. , 'Slow Dance' ficou em 6º lugar, 'Revals' ficou em 9º e 'Interlude: Showtime' ficou em 13º, todas as músicas do álbum 'Muse' tiveram sucesso na classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário