BTS Jungkook / Big Hit Music
Além disso, a faixa-título do álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', e a música solo 'Standing Next to You' foram lançadas em 14 semanas, seu segundo single solo '3D' foi lançado em 12 semanas, e a música de colaboração 'Left and Right' (Esquerda e à direita) 8 semanas, trilha sonora oficial da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022 'Dreamers' 5 semanas, música de autoria própria 'Never Let Go' 3 semanas, webtoon OST 'Stay Alive' (Stay Alive for 2 week, a música de colaboração TOO MUCH por 1 semana, a música de sua autoria 'Still with you' por 1 semana e 'My You' por 1 semana, etc., ganhando a confiança e popularidade do público no Japão.
Um total de 10 músicas listadas na reconhecida Billboard Japan '. Gráfico Hot 100' por um total de 100 semanas, demonstrando sua extrema popularidade e influência no mercado local. Esta é a “primeira” conquista entre os membros do BTS, demonstrando sua influência e presença de classe mundial como um artista pop global popular.
Além da parada 'Hot 100' da Billboard Japan, Jungkook também conquistou o primeiro lugar em outros grandes sites de música japonesa, reafirmando sua reputação como uma estrela pop global.
Jungkook ficou em primeiro lugar no ranking diário de singles da 'Oricon' com um total de 7 músicas, incluindo 'Seven', '3D', 'Standing Next to You', 'Never Let Go', 'Dreamers', 'Stay Alive' e 'Left and Right' Seu nome foi elevado e, como resultado, ele estabeleceu um novo recorde de ocupar o primeiro lugar na história dos cantores solo de K-pop.
Além disso, Jungkook lançou várias de suas músicas, incluindo 'Seven', '3D', 'Standing Next to You', 'Never Let Go', 'Dreamers', 'Stay Alive' e 'My You' no mundo da música. plataforma 'iTunes' (Também ficou em primeiro lugar no Japan iTunes Top Song Chart do iTunes, mostrando seu poder de fonte sonora superexclusiva que está abalando o arquipélago.
Anteriormente, ‘GOLDEN’ de Jungkook estreou em primeiro lugar na parada ‘Hot Album’ da Billboard Japan e em primeiro lugar na parada ‘Download Album’. E após o lançamento, foi direto para o primeiro lugar no Oricon Daily Album Chart, com vendas de 205.961 cópias e, em novembro do ano passado, as remessas acumuladas ultrapassaram 250.000 cópias e foi premiado com um 'Disco de Ouro' pela Recording Industry Association of Japan. (RIAJ). Obteve a certificação ‘Platina’.
Anteriormente, ‘GOLDEN’ de Jungkook estreou em primeiro lugar na parada ‘Hot Album’ da Billboard Japan e em primeiro lugar na parada ‘Download Album’. E após o lançamento, foi direto para o primeiro lugar no Oricon Daily Album Chart, com vendas de 205.961 cópias e, em novembro do ano passado, as remessas acumuladas ultrapassaram 250.000 cópias e foi premiado com um 'Disco de Ouro' pela Recording Industry Association of Japan. (RIAJ). Obteve a certificação ‘Platina’.
'Seven' Clean Ver. e 'Euphoria' alcançaram uma contagem acumulada de mais de 100 milhões de vezes e obtiveram a certificação 'Platinum' na categoria de streaming da 'Recording Association of Japan'.
'3D', 'Explicit Ver.' de 'Seven' e 'Left and Right' receberam a certificação 'GOLD' na categoria de streaming pela Recording Industry Association of Japan com mais de 50 milhões de reproduções. com álbuns e músicas no Japão.
Jungkook foi o único cantor solo de K-pop a ser selecionado como o 'Rosto de 2023' por 300.000 japoneses, e também foi classificado como o ídolo masculino mais pesquisado no YouTube japonês em 2024, ganhando reconhecimento além do fandom e do público He. provou que é um artista que goza de popularidade até entre seus fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário