quarta-feira, 21 de agosto de 2024

[BTS News] O fã-clube chinês do BTS Jungkook está transformando Seul em uma ‘onda Jungkook’ novamente este ano

(Dados = música de grande sucesso)

O fã-clube chinês do BTS Jungkook colore o metrô de Seul com a 'Onda Jungkook'.

(Dados = Jungkook China SNS)

'Jungkook China' revelou um projeto para comemorar o aniversário de Jungkook em 1º de setembro através do SNS. De 24 de agosto a 7 de setembro, um vídeo de comemoração de aniversário será transmitido nas telas DID instaladas na Estação Sinchon, Estação Jamsil, Estação Sadang e Estação de Entrada da Universidade Konkuk na Linha 2 do Metrô de Seul.

(Dados = Jungkook China SNS)

Para comemorar o aniversário de um ano do lançamento do single solo de Jungkook, 'Seven' em julho passado, 'Jungkook China' publicou o anúncio de felicitações de Jungkook na tela AM instalada na estação ferroviária do aeroporto da Universidade de Hongik e na passagem de transferência do metrô, e no táxi pare na entrada principal do novo prédio do Hive. Desde que foi transmitido, deu um vislumbre do poderoso poder dos fãs e do poder financeiro.

(Dados = Jungkook China SNS)

No ano passado, no aniversário de Jungkook, um tema 'Sete' foi estabelecido no E-Land Cruise em Yeouido, Seul (Saída 3 da Estação Yeouinaru), uma cachoeira do mar com flores 'Roxas' e uma grande escultura decorada com o 'Hot 100' O conceito nº 1 Baby Highness também foi fornecido. Todos os displays eletrônicos 'N.Square' instalados dentro das Linhas 1-8 do Metrô de Seul, painéis eletrônicos 'METRO-GATE' no topo de todas as entradas e saídas das Linhas 1-8, painéis eletrônicos DID na Linha 2 e aproximadamente 3.400 As lojas de conveniência CU em todo o país foram exibidas no painel de exibição eletrônico do Edifício Sangjin em Hongdae, Seul, no painel de exibição eletrônico do Edifício Scarlet e no painel de exibição eletrônico da COEX Media Tower, mostrando seu espírito de fã generoso e dedicado.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, Jungkook ganhou o 'Single masculino de K-Pop mais vendido' e o 'Single masculino de K-Pop mais vendido' com seu single solo 'Seven' no 'China Year End Awards 2023', o prêmio musical chinês de fim de ano. cerimônia 'Single de colaboração mais vendido', 'Single solo K-Pop masculino mais vendido', 'Single ocidental mais vendido', primeiro álbum solo 'Golden' '(Golden), provando sua forte popularidade e presença no mercado local. ganhando um total de 5 prêmios, incluindo 'Álbum Solo de K-Pop mais vendido'.


Fonte  : theviewers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  BTS Jin, nº 1 como melhor ídolo masculino na primeira semana de novembro do Idol Pick... 'No.1' por 7 semanas consecutivas tamanho...