Jin do BTS manteve sua lealdade aos seus sucessores.
Recentemente, uma foto da reunião de Jin e seus sucessores atraiu a atenção de uma comunidade online. Jin foi visitar a unidade onde recebeu alta. Na foto, Jin está vestindo um boné preto e uma camiseta branca. Os sucessores militares de Jin expressaram carinho ao expressar sua alegria, saudade e carinho por Jin com frases como "Estou com saudades, obrigado Deus" e "Eu não sabia se era verdade que você voltaria para me ver depois de ser dispensado."
Após se alistar, Jin foi selecionado como guerreiro especial da 5ª Divisão na linha de frente. Enquanto servia como instrutor assistente na Universidade Shinkyodae, ele deu o exemplo por sua notável carreira militar ao receber mais de dois certificados de nível de comandante de divisão e mais de sete comendas de nível de comandante de batalhão. O vídeo da dispensa de Jin, que foi dispensado do exército no final de seu mandato em 12 de junho, atraiu muita atenção quando Jin foi capturado chorando e seus sucessores ficaram tristes com a dispensa de Jin.
Jin disse em uma transmissão ao vivo do Weverse comemorando sua dispensa no mesmo dia: "Eu disse aos meus sucessores: 'Vocês nunca deveriam chorar, porque se chorarem, eu chorarei também', e aos meus amigos que viveram comigo por 1 ano e 4 meses estavam chorando."
Jin também revelou que era chamado de ‘Deus’ nas forças armadas. Além disso, “Meus colegas se saíram muito bem, e a pesquisa de preferência por oficiais e guerreiros girava originalmente em torno de 38% ou 40%, mas a avaliação subiu para 98% ou 99%. muito bem." Ele respondeu e se gabou de sua forte amizade com os membros de sua unidade.
Os internautas que ouviram a notícia responderam com comentários como “Ele é muito legal quando mantém suas palavras”, “Ele mostra isso através de suas ações”, “Que tipo de experiência militar Jin teve para ser chamado de deus e “Eu?” acho que ele se saiu muito bem nas forças armadas.
Fonte : theviewers
Nenhum comentário:
Postar um comentário