quinta-feira, 1 de agosto de 2024

[BTS News] BTS Jimin vai direto para o primeiro lugar no ‘Who’ United World Chart… ‘MUSE’ conquista o mundo

(Dados = música de grande sucesso)

'Who' do BTS Jimin está em ascensão como a melhor música K-pop do ano.

(Dados = Gráfico Mundial Unido)

A música-título 'Who' do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', ficou em primeiro lugar na seção Tracks do United World Chart na 31ª semana de 2024, ganhando 375.000 pontos. Ola estabeleceu o recorde de maior estreia deste ano.

(Dados = música de grande sucesso)

Anteriormente, a música-título de Jimin, 'Like Crazy', de seu primeiro álbum solo 'FACE', alcançou 387.000 pontos, estabelecendo o maior recorde de estreia para uma música solo coreana na época, na 14ª semana de 2023, seguida pela música solo de K-pop. Com seu segundo disco, eles estão provando sua posição forte.

(Dados = música de grande sucesso)

Além disso, 'Face' estabeleceu o maior recorde de estreia na história dos cantores solo coreanos, com vendas de 1,106 milhão de cópias na categoria de álbum na 14ª semana de 2023, e ficou em primeiro lugar por duas semanas consecutivas com 279.000 cópias na 15ª semana. Ele ficou em 23º lugar no United World Chart 2023 Global Year-End Album Chart, que foi anunciado em 3 de janeiro deste ano, e provou seu poderoso poder solo ao ser nomeado o único álbum de um cantor solo coreano no top 30.

(Dados = música de grande sucesso)

Enquanto isso, o segundo álbum solo de Jimin, 'Muse' e a música título 'Who', ficaram em 2º lugar na parada principal de álbuns da Billboard dos EUA e em 14º na parada de singles em 4 de agosto, e lideraram a parada diária global por oito dias consecutivos na maior plataforma de streaming do mundo. , Spotify Ola está conquistando o mundo, estabelecendo um recorde para o maior número 1 para uma música solo de K-pop.



Fonte : theviewers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Jin ficou em primeiro lugar no ranking semanal por 33 semanas consecutivas, da 5ª semana de fevereiro à 2ª semana de outubro, mostrando a ...