BTS Jungkook, ‘movimento poderoso’ nas paradas globais da Billboard dos EUA
2 músicas solo nas paradas por 57 semanas e 41 semanas
De acordo com o último gráfico (de 24 de agosto) divulgado pela Billboard, um meio de comunicação musical americano, o single solo de Jungkook, 'Seven', ficou em 68º lugar no 'Global 200'.
'Seven' conseguiu alcançar o topo das paradas, na posição 40 na parada 'Global (excluindo os Estados Unidos)', e mostrou um aumento na classificação em comparação com a semana anterior em ambas as paradas. 'Seven' ficou classificado nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os EUA)' por 57 semanas consecutivas, respectivamente.
'Seven' também ficou em primeiro lugar no '2024 International Power Players', que selecionou as músicas mais populares em mais de 200 países (regiões) ao redor do mundo, excluindo os Estados Unidos, na Billboard.
Anteriormente, 'Seven' estabeleceu um novo recorde de estreia com o maior número de transmissões semanais de um artista solo na parada 'Global 200' da Billboard, com 217,1 milhões, e o maior número de vendas semanais entre grupos e artistas solo em todo o mundo, com 269.000. Em seguida, na parada 'Global 200', ele se tornou o primeiro cantor masculino de todo o mundo a ultrapassar 100 milhões por cinco semanas consecutivas, e o primeiro desde o estabelecimento da parada 'Global (excluindo os Estados Unidos)' da Billboard, ele estabeleceu um novo recorde de streaming de mais de 100 milhões por quatro semanas consecutivas.
Além disso, ele ficou em primeiro lugar no 'Global (excluindo os EUA)' por um total de 9 semanas consecutivas e no 'Global 200' por um total de 7 semanas consecutivas, estabelecendo um novo recorde de ser o número 1 em ambas as paradas simultaneamente por 7 semanas. semanas consecutivas, também foi estabelecido o primeiro e mais longo período da história de uma cantora asiática.
Além disso, 'Standing Next to You' também ficou em primeiro lugar nas paradas 'Global 200' e 'Global (excluindo os Estados Unidos)'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário