BTS Jin recebe o maior número de curtidas na história da Gucci
Jin do BTS se tornou a pessoa com mais ‘curtidas’ na história da Gucci.
A marca italiana de luxo sofisticado Gucci anunciou BTS Jin como seu embaixador global em 8 de agosto (horário coreano). Assim que a notificação da Line de que Jin havia sido selecionado como embaixador global da Gucci foi anunciada no Japão, o site oficial da Gucci travou devido ao tráfego intenso. Jin ficou em primeiro lugar nos tópicos relacionados à 'Gucci' do Google em todo o mundo, incluindo os EUA, provando a extrema popularidade e influência de Jin como uma grande estrela global.
A mídia de entretenimento americana Allkpop anunciou ‘Jin! Publicamos um artigo intitulado ‘Tornar-se o post mais curtido da história da Gucci, superando Kendall Jenner’. Recentemente, a notícia de que Jin se tornou o embaixador global da Gucci se tornou um tema quente no mundo da moda, e a notícia cobriu as redes sociais e causou o colapso do site da Gucci.
A mídia disse que a influência atual de Jin pode ser confirmada através da taxa de participação das postagens da Gucci nas redes sociais, e a postagem apresentando a seleção de Jin como embaixador postada no oficial da Gucci Foi dito que foi registrada como uma postagem que recebeu muitas curtidas. As 111 mil curtidas de Harry Styles, que era o recorde anterior, ficaram em segundo lugar.
Todo o K-Pop disse que Jin mais uma vez reescreveu a história no Instagram. A postagem da Gucci dando as boas-vindas a Jin, que foi selecionado como embaixador global, recebeu mais de 3,5 milhões de curtidas e 40.000 comentários, tornando-a a postagem da Gucci mais curtida e mais respondida de todos os tempos. Além disso, esta postagem alcançou 1,7 milhão de curtidas em 6 horas, superando instantaneamente o recorde anterior de Kendall Jenner de 1,6 milhão.
A mídia encerrou o artigo dizendo que, devido à inegável forte influência de Jean, todas as postagens da Gucci relacionadas ao embaixador global Jean estavam entre as 20 postagens mais curtidas na história da Gucci no Instagram, incluindo, é claro, o brilhante número um.
No dia 9, uma foto de Jin, o 'deus masculino da beleza' usando produtos Gucci, foi divulgada através do Instagram oficial da revista de moda Harper's BAZAAR. Assim que a foto foi divulgada, os colares masculinos de corrente Marina no valor de KRW 2,16 milhões se esgotaram muito rapidamente nos Estados Unidos e também no Japão.
No Japão, o colar de marca registrada com pingente no valor de 760.000 won usado por Jin esgotou instantaneamente. Um após o outro, brincos individuais com motivo G no valor de KRW 470.000 e um moletom bordado em jersey de viscose no valor de KRW 2,59 milhões foram esgotados. Na loja de Tóquio, uma mochila preta surrada no valor de 4,07 milhões de won também foi vendida.
Para todos os produtos Gucci usados por Jin, as lojas offline no Japão também foram esgotadas, questionadas e inundadas com reservas, provando o poder esmagador de Jin, o ícone mais bonito do mundo.
Além disso, assim que as pré-encomendas para a edição de setembro da Harper's Bazaar, com Jin como modelo de capa, começaram, todas as três versões varreram os três mais vendidos em Aladdin e Yes24, ambas grandes livrarias online.
As pré-encomendas começaram na Rakuten, uma das duas principais plataformas de comércio eletrônico do Japão, e liderou a lista dos mais vendidos, provando a popularidade incomparável de 'Worldwide Handsome' Jin.
Jin recebeu promoções antecipadas como guerreiro e treinador especial e completou sua notável carreira militar ao ser dispensado do Exército em 12 de junho. Assim que a notícia de ter sido escolhido como o primeiro embaixador global da alta joalheria francesa FRED foi anunciada em 8 de julho, horário coreano, Jin imediatamente usou um colar no valor de 134,6 milhões de won, uma pulseira no valor de 37,5 milhões de won, brincos no valor de 17,2 milhões de won. foram esgotados em um instante. Além disso, a enxurrada de tráfego fez com que o site oficial de Fred travasse, e Jin, que se tornou um embaixador global, causou uma série de lotações esgotadas e travamentos do site de Fred e Gucci, percebendo a popularidade explosiva e a influência do 'rei esgotado'. ' e 'superestrela global representativa', eu consegui.
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