A música título do segundo álbum solo de Jimin, 'MUSE', 'WHO', ficou em 31º lugar no single principal da Billboard brasileira, 'Hot 100', lançado em 30 de julho, o maior recorde de estreia de um artista asiático. Este é o segundo recorde de entrada de Jimin, seguindo a música pré-lançada 'Smeraldo Garden Marching Band' (84º lugar).
No Spotify do Brasil, ficou em 9º lugar na parada 'Daily Top Song' em 24 de julho com 725.064 streams, registrando o maior streaming diário de uma música solo de um cantor solo de K-pop na história do gráfico. Na parada 'Weekly Top Song', estreou em 18º lugar com 4.193.935, a classificação mais alta entre músicas novas, e ficou em 7º lugar com streaming acumulado de 5.258.803, quebrando o recorde de maior estreia de música solo de um cantor solo coreano.
'Who' também ficou em primeiro lugar na parada 'Brazil Top 100' da Apple Music, estabelecendo um recorde como a primeira e única música a alcançar o primeiro lugar como cantor solo de K-pop. Além disso, no dia 28, ficou em primeiro lugar em todas as categorias de 'Músicas Populares de K-POP', 'Músicas Populares POP', 'Músicas Populares em Geral', 'Top 100 Brasil', 'Top 25 de São Paulo' e 'Rio de Janeiro'. Janeiro Top 25' por 3 dias consecutivos Atingido, registrando um all-kill em todas as categorias por 7 dias a partir de 1º de agosto, levando todas as 14 músicas do top 15 da categoria K-pop brasileiro no Apple Music.
A popularidade de 'Who', que rapidamente emergiu como um hit no Brasil, um país de paixão, continuou no Chile, onde ficou em 4º lugar com 303.207 na parada 'Daily Top Song' do Spotify do Chile no dia 27, tornando-se o primeiro Cantora asiática ultrapassa 300.000 streams. Tornou-se a única música a estrear na parada 'Weekly Top Song' em 12º lugar, com 1.341.364, registrando a classificação de entrada mais alta e estabelecendo o recorde de maior número de um cantor de K-pop na mesma parada. , e ficando em 4º lugar com 1.510.016 em 2 de agosto. A cantora asiática ficou em primeiro lugar.
Além disso, ficou em primeiro lugar no Top 100 chileno da Apple Music por três dias consecutivos, começando no dia 25, tornando-se o primeiro e único cantor de K-pop a fazê-lo e o recorde mais antigo desde o dia 28, foi classificado em número. um nas 'K-POP Popular Songs' e 'POP' da Apple Music chilena. Ficou em primeiro lugar em todas as categorias de 'Músicas Populares', 'Músicas Populares Gerais', 'Top 100 do Chile', 'Vídeo Musical' e 'Top de Santiago. 25' por três dias consecutivos, estabelecendo um recorde de all-kill por três dias consecutivos na Apple Music no Chile e no Brasil.
Enquanto isso, 'Who' de Jimin, que está causando sensação em todo o mundo, ficou em 12º lugar na parada principal de singles no último gráfico da Billboard dos EUA datado de 10 de agosto, subindo 2 posições em relação à semana anterior, alcançando uma lenda de retorno, e sendo classificada como 'Global 200' e 'Global excluindo os Estados Unidos'. Todas ficaram em primeiro lugar, tornando-se a primeira música solo de K-pop a ficar em primeiro lugar por duas semanas consecutivas. Foi classificada em primeiro lugar na parada 'Global Daily Top Song' do Spotify por 14 dias consecutivos (23 de julho a 5 de agosto).
Nenhum comentário:
Postar um comentário