/Foto = Star News, captura de ‘redação’ da JTBC
tamanho da fontLetras maioresletras pequenas
Imagens de CCTV da cena de dirigir embriagado do membro do BTS, Suga, foram divulgadas.
Na tarde do dia 7, a 'Redação' da JTBC divulgou imagens de CCTV da cena do acidente de Suga. Descobriu-se que Suga, que atualmente atua como assistente social, caiu sozinho enquanto andava em sua scooter elétrica na beira da estrada em Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul, por volta das 23h do dia 6. Um policial que fazia patrulha nas proximidades ofereceu assistência, mas foi detectado cheiro de álcool nele e ele foi levado à delegacia. Ao final, Suga fez o teste do bafômetro, e os resultados mostraram que seu teor de álcool no sangue estava no nível de revogação da licença (0,08%).
Depois, no dia 7, Suga postou diretamente na comunidade BTS Weverse: “Depois de beber na refeição ontem à noite, voltei para casa em uma scooter elétrica. era impossível usar uma scooter elétrica enquanto estava bêbado “Não fiz isso e violei as leis de trânsito. Caí sozinho enquanto estacionava minha scooter elétrica no portão da frente da minha casa. fiz o teste do bafômetro, minha licença foi cassada e uma multa foi aplicada.
A agência Big Hit Music também explicou: "Suga estava voltando para casa bêbado na noite do dia 6 e usou um kickboard elétrico enquanto usava um capacete. Pedimos desculpas pelo acidente com o kickboard elétrico de Suga."
No entanto, quando a polícia disse: “Foi identificada como uma scooter elétrica com selim que Suga dirigia bêbado”, também gerou polêmica que o lado de Suga estava tentando minimizar o incidente.
Na verdade, no vídeo CCTV divulgado pela ‘Newsroom’, Suga é visto dirigindo uma scooter elétrica na estrada. A mídia disse: “O nome oficial daquele que Suga está pilotando é uma ‘scooter elétrica dobrável’. Ela tem velocidade máxima de 30 km/h e é classificada como um dispositivo de mobilidade pessoal, como uma prancha elétrica. ao dirigir, sua carteira será suspensa ou cassada dependendo do seu nível de álcool no sangue “E será aplicada multa”, explicou.
Ele continuou: “No entanto, scooters elétricas com velocidade máxima mais alta e maior cilindrada do motor podem estar sujeitas a multa de até 10 milhões de won ou prisão de até 2 anos”.
A este respeito, a Administração de Recursos Humanos Militar afirmou que se um trabalhador do serviço social cometer um crime fora do horário de trabalho, só será punido nos termos da lei civil, não havendo qualquer acção disciplinar secundária por parte da Administração de Recursos Humanos Militar.
Dessa forma, Suga tem alta prevista para junho do próximo ano, sem prorrogação do período de serviço social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário