[Reportagem de TV = Repórter Kim Hyun-seo] Com Suga do BTS admitindo ter dirigido embriagado, muitas pessoas estão expressando seu apoio a ele.
No dia 25, Psy mencionou BTS Suga no ‘Soaked Show’ realizado no estádio principal do Suwon World Cup Stadium, na província de Gyeonggi.
Neste dia, Psy pegou o microfone antes de tocar a música ‘THAT That’ com Suga. Ele expressou seu apoio público a Suga, dizendo: “Eu realmente quero agradecer a Suga por fazer e estar comigo nesta música”.
'THAT That' é a música-título do nono álbum completo de Psy, 'Saada 9 ′ (Saadagu). Suga colaborou com PSY participando como letrista, compositor, arranjador e apresentador. Na conferência de imprensa de retorno, Psy expressou sua gratidão, dizendo: “Suga realmente se esforçou muito sem quaisquer condições”.
Psy não é a única estrela que expressou publicamente apoio a Suga.
Lee Min-jin, escritor do drama ‘Pachinko’, conhecido como fã do BTS, também manifestou apoio público. No dia 25, o escritor Lee Min-jin adicionou um coração roxo junto com uma foto de Suga em sua conta. Roxo é a cor que simboliza o fandom do BTS e parece ser uma expressão de apoio a Suga, que foi recentemente investigado pela polícia.
No dia 23, o produtor El Capitan (nome verdadeiro Jang Yi-jeong) também disse: “Fique ligado até a próxima apresentação de Yoongi”. Eles o animaram postando um vídeo dele se apresentando com Suga junto com a mensagem: “Tudo ficará bem”.
Enquanto isso, no dia 6, Suga foi pego pela polícia enquanto dirigia uma scooter elétrica bêbado nas ruas de Hannam-dong, Yongsan-gu, Seul. Na época, o nível de álcool no sangue de Suga era de 0,227%, nível que resultaria na revogação da licença.
Depois que a notícia se tornou conhecida, a Big Hit Music declarou: “Suga foi pego andando em uma prancha elétrica”, mas o incidente se envolveu em polêmica quando se soube que o modelo que Suga estava pilotando era uma scooter elétrica, não uma prancha elétrica. Em resposta, a agência explicou que não havia intenção de minimizar o problema, dizendo: “Julgamos que era um kickboard com sela e o explicamos como um ‘kickboard elétrico’”.
No dia 23, Suga compareceu na Delegacia de Polícia de Yongsan, em Seul, e foi interrogado por cerca de três horas por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com a polícia, Suga teria admitido a acusação de dirigir embriagado durante uma investigação policial. Após o término da investigação policial, Suga emitiu um segundo pedido de desculpas por meio de um pedido de desculpas escrito à mão, dizendo: “Esqueci minha responsabilidade de retribuir o amor que recebi com ações proporcionais a ele e cometi um grande erro”.
Depois que a notícia sobre o fato de Suga dirigir embriagado se tornou conhecida, o fandom do BTS foi dividido. Atualmente, o ARMY (nome do fandom do BTS) está dividido entre aqueles que exigem a retirada de Suga e aqueles que o apoiam.
Repórter Kim Hyun-seo khs@tvreport.co.kr / Foto = TV Report DB
Nenhum comentário:
Postar um comentário