quarta-feira, 7 de agosto de 2024

A scooter elétrica do BTS, SUGA, dirigir embriagado afetará seu serviço militar... A Administração de Recursos Humanos Militar comenta: ``Nenhuma medida separada será tomada.''

Foto = Meu banco de dados diário
A Administração Militar de Recursos Humanos comentou sobre a revogação da licença de Suga do BTS por dirigir uma scooter elétrica sob a influência de álcool.

Hoje (7), um funcionário da Administração de Recursos Humanos disse ao MyDaily: ``Este incidente não tem nada a ver com meu trabalho como assistente social, e o acidente ocorreu depois do trabalho, portanto, dirigir embriagado não é coberto pela Lei do Serviço Militar .) Aplicam-se leis e regulamentos relevantes. Não existem medidas separadas ao abrigo da Lei do Serviço Militar.

Ele acrescentou: “A Administração de Recursos Humanos Militar fortalecerá a educação do pessoal do serviço social para que possam cumprir a lei e servir com integridade mesmo depois de concluídas as suas funções”.

De acordo com o Artigo 33 da Lei do Serviço Militar (serviço estendido para pessoal de serviço social, etc.), se um funcionário de serviço social se envolver em bebidas, jogos de azar ou atos que violem a moral pública durante o horário de trabalho, ele ou ela receberá uma advertência , e o período de serviço será de 5 dias para cada violação. Será uma prorrogação.

Anteriormente, no dia 6, Suga foi encontrado pela polícia no distrito de Yongsan, em Seul, bêbado e deitado sozinho em uma scooter elétrica. Naquela época, a polícia realizou um teste de alcoolemia e constatou que a concentração de álcool no sangue de Suga estava no nível de revogação da licença (acima de 0,08%).

Em resposta, sua agência BIGHIT MUSIC disse: “Depois de viajar cerca de 500 metros, ele desmaiou enquanto estacionava, e a polícia próxima realizou um teste de álcool e recebeu uma multa e sua licença foi revogada. ele foi entregue à polícia e voltou para casa. Pedimos desculpas por decepcionar muitas pessoas devido ao comportamento inadequado do artista."

SUGA também disse: “Eu violei a Lei de Trânsito Rodoviário porque pensei que era uma distância curta e não entendi que era impossível usar uma scooter elétrica sob o efeito do álcool”. desculpa e eu sou responsável, então gostaria de abaixar minha cabeça e pedir desculpas a todos."

Suga atua como assistente social desde setembro do ano passado e está previsto para ser desmobilizado em junho de 2025.


Fonte: kSTYLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jimin do BTS é homenageado com o Grande Prêmio MAMA de 2024… Escolha dos fãs por dois anos consecutivos!

Imagem: BTS Jimin ⓒ Lee Hye-young (lhy@hankooki.com) Jimin do BTS conquistou uma grande vitória no '202...