De acordo com um anúncio recente da Recording Industry Association of Japan (RIAJ), o segundo single solo de Jungkook, ‘3D’, lançado em setembro do ano passado, obteve a certificação ‘GOLD’.
‘3D’ recebeu a certificação ‘Gold’ na categoria streaming, ultrapassando 50 milhões de visualizações acumuladas em junho de 2024.
O single solo de Jungkook, 'Seven', inclui 'Clean Ver.' e 'Explicit Ver.', bem como a música colaborativa 'Left and Right' do álbum BTS, após sua música solo 'Euphoria', ele se tornou o quinto a obter '. Certificação Ouro.
Jungkook alcançou uma contagem acumulada de mais de 100 milhões de reproduções com a versão limpa de ‘Seven’ e ‘Euphoria’ e recebeu a certificação ‘Platinum’ na categoria de streaming da ‘Recording Association of Japan’.
O álbum solo de Jungkook, 'GOLDEN', ultrapassou 250.000 cópias em remessas acumuladas em novembro do ano passado e, consequentemente, obteve a certificação de disco de ouro 'platina' da 'Recording Association of Japan'.
'3D' liderou a parada de músicas japonesas do iTunes 5 horas após seu lançamento na plataforma musical global iTunes.
Além disso, a Oricon (Oricon) do Japão em 29 de setembro de 2023 registrou 10.519 downloads e ficou em primeiro lugar no 'Daily Digital Single Ranking', continuando a ser um 'super hit'.
Além de '3D', as músicas de Jungkook 'Standing Next to You' de 'Seven' e 'GOLDEN', sua própria música 'Never Let Go' e '2022 FIFA Qatar World Cup' 'Um total de 7 músicas, incluindo o trilha sonora oficial 'Dreamers', webtoon OST 'Stay Alive' e 'Left and Right', classificada em primeiro lugar na parada Oricon Daily Single Ranking. Este é o recorde mais alto da história dos cantores solo de K-pop.
Jungkook ganhou o prêmio de 'Song of the Year by Download' na categoria asiática com 'Seven' no '38th Japan Gold Disk Awards' e também segurou o troféu por dois anos consecutivos.
Jungkook foi o único cantor solo de K-pop a ser selecionado como o 'Rosto de 2023' por 300.000 membros do público japonês, e provou sua popularidade ao ser classificado como o ídolo masculino mais pesquisado no YouTube japonês em 2024.
Nenhum comentário:
Postar um comentário